Vinhos paranaenses premiados

Censurato Cabernet Sauvignon 2011 e Espumante Moscatel Franco Italiano

Os vinhos paranaenses estão conquistando cada vez mais fãs. A Vinícola Franco Italiano, de Colombo (PR), saiu do 7º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil com duas medalhas: ouro para o Censurato Cabernet Sauvignon 2011 e prata para o Espumante Moscatel Franco Italiano. Esta edição do evento, que ocorreu na Serra Gaúcha e se encerrou no último final de semana, reuniu 709 amostras de vinhos de 18 países de todos os continentes. O júri foi composto por enólogos e experts brasileiros e internacionais.

Harley-Davidson promove encontro de harleyros em Gramado

A segunda edição do National H.O.G. Rally no Brasil será nos dias 1, 2 e 3 de maio com diversas atrações

A Harley-Davidson promove, entre os dias 1, 2 e 3 de maio, a segunda edição do National H.O.G. ® Rally no Brasil, em Gramado/RS. O encontro é destinado aos membros do H.O.G. ® (Harley Owners Group) de todo País. O evento possui uma agenda exclusiva de atrações, entre passeios de moto pelos pontos turísticos da cidade, festas temáticas e beneficentes, entre outros. Durante os três dias do evento, o ponto de encontro dos motociclistas será o H.O.G.® Point, um espaço montado especialmente para receber os participantes, que estará aberto durante todos os dias. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O National H.O.G.® Rally 2014 iniciará com o receptivo na quinta-feira, 1º de maio, em um típico café colonial da região. No dia seguinte, por meio de rotas guiadas, planejadas pela organização do evento, os participantes conhecerão os principais pontos turísticos de Gramado. À noite, a atração será uma festa temática, em espaço reservado para os clientes.

No sábado, último dia do evento, a programação começará com as ruas de Gramado e Canela sendo tomadas pelo desfile de motos, tradicional em todos os encontros promovidos pela marca. O almoço incluirá um churrasco gaúcho típico.

O jantar de encerramento será seguido de leilão beneficente. As arrecadações serão doadas a uma instituição da cidade. Nesta noite, também, será realizada a cerimônia de agradecimento aos Chapters – grupos do H.O.G. ® de cada concessionária presente.

Ao longo dos três dias, os participantes que quiserem relaxar e aproveitar o dia com os amigos também terão à disposição o H.O.G. ® Point, que funcionará como ponto central do evento para reunião dos clientes. O espaço contará com atrações musicais, comidas e bebidas, nas partes da manhã e tarde.

Agenda

Quinta-feira (1º)

Sexta-feira (2)

Sábado (3)

Domingo (4)

Manhã

Passeios guiados e shows no H.O.G. Point

Desfile de motos pelas ruas de Gramado e Canela, com parada para a foto oficial

Ride Back

Tarde

Recepção e café colonial

Típico churrasco gaúcho e motor games

<,/td>

Noite

Festa temática

Jantar com leilão beneficente, cerimônia de homenagem aos Chapters e festa de encerramento

Os ingressos já estão à venda pelo site www.nationalhogrally2014.com.br. O pacote para os três dias (quinta-feira a sábado), com a doação de 1 kg de alimento não perecível, custa R$ 690,00. Cada membro do H.O.G.® pode comprar dois convites, sendo um para uso próprio e outro para acompanhante. O convite garante a participação em todas as atividades programadas, incluindo shows, alimentação e bebidas durante o receptivo do primeiro dia, festa temática na sexta-feira e almoço e jantar no sábado.

O site do National H.O.G.® Rally oferece ainda opções de hotéis com tarifas diferenciadas e oferta de passagens aéreas para os que desejarem levar a família.  

Sobre a The One Harley-Davidson Curitiba

Localizada na Avenida Mario Tourinho, 1055, em Curitiba, a loja foi desenvolvida nos mais modernos conceitos da Harley-Davidson Motorcycles. Com mais de 1.200 m², sendo que 450 estão destinados ao show room e 500 ao pós venda – com oito boxes exclusivos de mecânica e peças. O telefone de contato é (41) 3340-6000 e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 16h.

Royal Guide reúne os melhores fornecedores de festas da capital

As festas curitibanas nunca mais serão as mesmas. Será lançado no dia 8 de maio, num evento exclusivo para convidados no espaço La Table, da chef Daniela Prosdócimo Caldeira, o Royal Guide Festas, um guia definitivo que traz os melhores e mais conceituados fornecedores de cerimônias, bodas, aniversários e outras festas da capital paranaense.

Criada pelo produtor Douglas Ranzolin, que há 8 anos atua no ramo de festas e cerimoniais, e editado pela Editora DR, o Royal Guide é dividido em 20 categorias, além de matérias produzidas por especialistas com dicas para deixar a festa ainda mais especial. “As festas têm uma importância ímpar na vida das pessoas, por isso devem ter a ajuda de profissionais peritos e comprometidos. Nossa ideia foi reunir as melhores e mais idoneas empresas que atuam no ramo de festas e cerimoniais em um só lugar, para que as pessoas encontrem o que precisam de uma forma fácil”, diz Douglas Ranzolin.

Para comemorar, a festa de lançamento Royal Guide será um bom aperitivo do que um evento de qualidade precisa para fazer sucesso com os convidados. Além do buffet cinco estrelas da premiada chef Dani Caldeira, o evento contará com cobertura do programa Jet Set, do jornalista Reinaldo Bessa, com fotos do estúdio Gerson Lima e som do DJ Nizo Gomide. As bebidas terão a chancela da vinícola Chandon. “Esses são exemplos de fornededores de alta qualidade. Mas para quem quer conhecer mais sobre este universo sugiro que pegue o seu Royal Guide, pois lá temos muito mais”, convida Douglas.

Produzido em capa dura e formato agenda, o Royal Guide 2014 tem distribuição gratuita e dirigida.

Contatos pelo fone (41) 3156-3440 e facebook.com/royalguidefestas. Site: www.royalguide.com.br

Compagnia Internazionale

Destaque para Cristina Schultz com as sócias da Compagnia Internazionale Tatiana, Ana Lúcia e Larissa Hyczy, na foto de Gerson Lima, durante badalado coquetel de lançamento outono inverno da Compagnia Internazionale. Além de desfile de vestidos Di Trê, assinados pela estilista e sócia da loja, Larissa Hyczy, o evento marcou o início da representação da linha St. Patrick, do Pronovias Fashion Group, líder mundial no segmento de noivas.

66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba chega ao fim


Glaucio Bley Filho, Diego de A Ferreira, Young Seung Han – Soso, Leslie Bocchino e Luiz Alberto Cartaxo

Com o encerramento das disputas da terceira fase neste final de semana (5 e 6/4) no campo de golfe do Graciosa Country Club, o 66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba chegou a fim, tendo entre os vencedores desta última etapa os golfistas Dimitrios Kogiaridis e Lucas Ribeiro. Tendo início no dia 2 de abril com o tradicional Pro/Am, o torneio transcorreu em 8 dias de competições, reunindo mais de 280 golfistas na disputa em mais de 10 categorias.

A 3ª Etapa estava prevista para dois dias de disputas mas a forte chuva atrapalhou o primeiro dia, fazendo valer somente os resultados de domingo. Kogiaridis venceu na categoria index 8,6 a 14, com 61 Tacadas, e Lucas Riveiro conquistou a vitória na categoria index 14,1 a 22,1, com 63 Tacadas. Na premiação especial, foram homenageados na Sênior-masculino Young Seung Han (68 tacadas), na Pré-sênior masculino Joani de Matos (70 tacadas) e na Juvenil Diego de A. Ferreira (69 tacadas).

O 66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba foi organizado pelo Graciosa Country Club, com o patrocínio do HSBC e o apoio da Vacation Village Voyages e EUROFEL, Comércio de Produtos de Massagem e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Para os diretores de golfe do Graciosa, Luiz Alberto Cartaxo e Leslie Bocchino, a organização do evento foi um dos destaques. “A atenção com todos os detalhes fez o sucesso do evento”, diz Cartaxo. “Mesmo antes de saírem de campo, os golfistas já falavam na próxima edição do aberto, em 2015. Todos querem buscar melhores resultados para registrar seu nome no hall de campeões do Aberto Cidade de Curitiba”.

Confira abaixo os principais resultados da 3ª Etapa do 66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba. Os resultados completos de cada etapa e fotos podem ser conferidos no site do clube (www.graciosa.com.br).

66º CAMPEONATO ABERTO DE GOLFE CIDADE DE CURITIBA – 3ª Etapa (12 e 13 de abril)

Categoria Index 8,6 a 14           
1º lugar – Dimitrios Kogiaridis Jr com 61 tacadas
2º lugar – Giorgio Ermiglia com 66 tacadas
3º lugar – Luiz Alb.Cartaxo Moura com 68 tacadas

Categoria Index 14,1 a 22,1           
1º lugar – Lucas Ribeiro com 63 tacadas
2º lugar – Rui Macedo com 67 tacadas
3º lugar – 0Ludger Tamaoki com 69 tacadas

Premiação Especial           
Senior masculino – Young Seung Han com 68 tacadas
Pre-senior masculino – Joani de Matos    com 70 tacadas
Juvenil – Diego de A. Ferreira com 69 tacadas

Fukuoka patrocina mordomias por 10 anos no Luar Biasa

A Construtora Fukuoka inova ao oferecer aos futuros moradores do condomínio de alto luxo Luar Biasa, localizado em Balneário Camboriú (SC), mordomias pagas por um período de dez anos. O novo empreendimento, que traz o conceito de Comfort Residence ao litoral catarinense, oferece gratuitamente serviços de entrega e busca, recepcionista, valet e personal chef.

A Fukuoka também apostou na tecnologia e incluiu outras vantagens no projeto do Luar Biasa, como elevador com senha e biometria, Easy Delivery (um elevador compacto que permite pequenas entregas diretamente no apartamento, sem contato com funcionários), e software de controle de despensa, que pode ser acessado a distância.

O Luar Biasa tem 25 unidades,, com três dormitórios, sendo três suítes, uma delas com hidromassagem. Cada apartamento tem duas vagas de garagem (a terceira é opcional), ampla sacada com churrasqueira, acabamentos em gesso, piso laminado e porcelanato, infraestrutura para sistema de automação gerenciamento remoto e sistema e equipamentos de aspiração central. A cobertura, em dois pavimentos, tem quatro vagas de garagem e uma piscina com deck no espaço de lazer privativo.

Em Curitiba, a imobiliária Dimensão Personal é uma das parceiras na comercialização do Luar Biasa.