MMA

Marlon Moraes fala sobre UFC, tensão com coronavírus e cinturão peso-galo

O carioca Marlon Moraes lidera o UFC Ilha da Luta 5, neste sábado (10), a partir das 18h (horário de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O atleta de Nova Friburgo enfrenta o americano Cory Sandhagen na luta principal do card, que conta ainda com outros quatro brasileiros: Edson Barboza, Markus Maluko, Rodrigo Zé Colmeia e Bruno Bulldoguinho.

Marlon Moraes falou com o blog Direto do Octógono sobre o período sem lutas, em que acabou pegando coronavírus, a preparação para a estreia na Ilha da Luta, seu adversário e a vida nos Estados Unidos. Confira abaixo o papo com Marlon Moraes:

Marlon Moraes e esposa contraíram o coronavírus

“Foi difícil, uma semana bem complicada. Tive que ficar com meus filhos, o meu foi leve, tive dores nos olhos, costas, mas passamos por cima disso. Tive uma primeira semana difícil, por ter ficado parado”

Carioca faz a estreia na Ilha da Luta

“Será o meu primeiro duelo em Abu Dhabi. Temos treinado todos os dias, a dificuldade que um tem, outro também tem. Mas estou preparado para trabalhar seja em qualquer área da luta”.

Rival foi ‘atropelado’ em último duelo

“A última luta dele não traduziu muito o que ele é, ele é completo, rápido e vai ser difícil. Mas nunca tem luta fácil, to indo pra lutar com um dos melhores. Com o UFC, tudo muda, é só adversário complicado. Estou preparado pra uma guerra e espero sair com a vitória”.

A vida nos Estados Unidos

“A gente é humilhado por americanos, nos olham diferente. Mas fui morar nos Estados Unidos para buscar os meus sonhos. Sou brasileiro, represento o Brasil, às vezes fico triste, mas fui atrás do meu sonho”.