Lamentável

O que muitos comentavam de fato aconteceu. Acredite se quiser, meus hermanos, Wanderlei Silva está fora do UFC 175 e não enfrenta o americano Chael Sonnen. A informação, apurada pelos parceiros do Combate.com, destaca que o curitibano não apresentou os exames médicos na data definida. Com isso, acabou sendo excluído do card.

O carioca Vitor Belfort será o substituto. Um prato cheio para o gringo, que vinha pedindo uma luta contra Belfort e terá mais motivos para debochar do Cachorro Louco.

Queria muito escrever sobre uma vitória de Silva diante do falastrão Sonnen. Mas, o curitibano começou a ‘pisar na bola’ já nas gravações do programa The Ultimate Fighter Brasil 3, transmitido pela TV Globo.

Foi, simplesmente, patético ver o Cachorro Louco intimando Sonnen para uma briga de ‘malaco’, como comentamos aqui na terra dos pinheirais. Wanderlei Silva passou uma imagem totalmente desnecessária para o MMA, que já é o segundo esporte favorito dos brasileiros.

Essa saída do curitibano do card já era meio que prevista quando a luta entre a dupla foi deslocada para os Estados Unidos, graças a uma lesão que Silva teve na ‘treta’ com Sonnen.

Agora, meus nobres, se você é admirador de Wanderlei Silva, resta torcer para que o curitibano não seja demitido do Ultimate por conta dessa atitude patética. Cheers!