Ariel Machado briga pelo cinturão do Power Fight Extreme

Curitiba receberá neste sábado (17) a décima primeira edição do Power Fight Extreme, tradicional evento de artes marciais, que acontece no Circulo Militar.

A principal luta do evento será entre os curitibanos Ariel Machado, da Noguchi, e Dyego Roberto, da Chute Boxe. Em jogo estará o cinturão da categoria até 84kg.

Em entrevista ao Direto do Octógono, Machado destacou a sua motivação para o confronto.

“O público pode esperar um Ariel agressivo, buscando o nocaute ou a finalização o tempo todo”, disse o lutador. “O Dyego é experiente, duro, oriundo da trocação assim como eu e bom de chão. Será um grande combate”, ressaltou Machado.

O atleta da Noguchi revelou estar empolgado pela disputa de cinturão. “Fiquei amarradão com a oportunidade dada pela organização. Já lutei no evento e fui muito bem tratado. É um evento grande aqui em Curitiba e muito respeitado. Lutar pelo cinturão vai ser irado”, afirmou o atleta.

Recentemente, Machado trocou de equipe. Anteriormente, o lutador treinava na CM System, mas acabou não renovando o contrato com a academia.

Apesar da mudança, o lutador destacou que a preparação continuou a mesma para esse duelo. “Sempre tento treinar o máximo possível, principalmente, a parte física e muay thai. Apenas intensifiquei um pouco mais”, concluiu o atleta.

Confira abaixo o card completo do Power Fight Extreme 11:

MMA: 

Dyego Roberto vs. Ariel Machado – disputa de cinturão até 84 Kg
Leonardo Macarrão vs. Marco Pirata
Júlio César Jamanta vs. Joaquim Mamute
Diego Gasparetto vs. Bruno Roverso
David Valente vs. Jetron Amaral
Lucas “Tom” Carniel vs. Rafael “Sadam” Bueno
Allan Pierre vs. Jorge Kanella
Max Magnum Lima vs. Jardel Evangelista
Alessandro Espicha vs. Raylan Marcondes
Kleverson Silva vs Edison Lopes
Wágner Nega vs. Michel César
Rogério Bontorin vs. Jeferson Guilherme

Muay Thai:

Maykol Yurk vs. Jordan Marciano

Voltar ao topo