Noite Violenta!

Noite de sábado e madrugada de domingo foram violentas em Curitiba e RMC

Briga de vizinhos acaba em morte no Santa Cândida - Foto: Colaboração Plantão 190

 

A noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) foram violentas em Curitiba e região metropolitana.

Na capital, na noite de ontem, uma confusão entre vizinhos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A briga aconteceu na Rua Francisco Fávaro, no bairro Santa Cândida. A vitima foi identificada como Alan Alves da Luz, 38 anos. Ele teria discutido com o vizinho Alisson Kitson, 28 anos, por causa de fogos de artifício. Após a discussão, Alan pegou uma faca e feriu Alisson na barriga. O irmão de Alisson, Grandson Willie Gibson, tirou a faca da mão de Alan e o matou com vários golpes.

O suspeito foi preso em flagrante. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Cameras de segurança no local do crime ajudarão a Polícia Civil na investigação, principalmente para saber se Grandson agiu mesmo em defesa do irmão. Como o caso já tenha autoria conhecida será investigado pelo distrito policial da região.

Já em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, um jovem de 25 anos morreu com vários tiros.

O crime aconteceu na Rua Canadá, no bairro Vila Nova. De acordo com informações obtidas pela polícia no local, a vítima Michael Pablo Pereira de Souza, teria ido visitar a namorada e enquanto aguardava acabou sendo assassinado. Não há informações sobre a autoria do crime.

Michael já tinha passagem pela polícia e já foi preso por roubo. Ele havia saído da prisão recentemente e vinha recebendo ameaça de morte.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Piraquara irá investigar o caso.

 

Confronto

No início da madrugada deste domingo (27) por volta da 00h34 uma troca de tiros entre policiais e bandidos acabou com um dos ladrões morto.

Segundo informações repassadas pela sala de imprensa da Polícia Militar, uma pessoa entrou em contato com o 190 informando que era funcionário de uma empresa de rastreamento de veículos e que um de seus clientes havia sido assaltado por dois homens armados na Avenida Presidente Kennedy o e os ladrões levaram o carro, uma saveiro vermelha.

Com os dados do rastreamento equipes da polícia saíram em acompanhamento tático e encontraram o veículo em posse dos bandidos na BR-277. Ao perceber que estavam sendo perseguidos pelos policiais da RONE os ladrões abandonaram o carro na Rua São José, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais e começaram a correr. Eles se esconderam dentro de uma empresa de lixo reciclável. Quando a PM entrou no barracão, os suspeitos reagiram com tiros.

No confronto, um dos ladrões foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir. No local os policiais encontraram um revólver 38 usado pelos bandidos.

Foto: Colaboração Rede News
Foto: Colaboração Rede News