Campo Magro

Trio é preso com carro roubado e drogas prontas para venda na RMC

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Pegos no flagra. Assim pode se definir o que aconteceu com três pessoas abordadas depois de uma perseguição policial em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação aconteceu na última sexta-feira (8), mas só foi divulgada agora. O trio, segundo a Polícia Civil, embalava maconha e cocaína para venda, mas também estava com um Ônix roubado.

A abordagem aconteceu enquanto uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) confirmava informações sobre um roubo de um carro. Conforme a polícia, a equipe começou a acompanhar um Ônix, com registro de roubo, com três rapazes dentro.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Ao chegar à Rua José Batista da Silva, no bairro Boa Vista, em Campo Magro, o motorista do veículo, que não sabia que era seguido pela polícia, parou e estacionou em uma residência. Os policiais pararam logo atrás e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram correndo e pulando os muros das casas vizinhas.

Pouco tempo depois, dois deles foram capturados numa casa, um no banheiro e o outro na sala, enquanto o terceiro conseguiu fugir. Ainda na residência, os policiais prenderam também uma mulher.

Segundo a DFRV, o grupo embalava maconha e cocaína para venda. Com o trio, foram aprendidas 133 gramas de maconha e certa quantidade de cocaína, já prontas para comercialização. Também foram recolhidos R$ 32 em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Os três foram encaminhados à DFRV, onde foram autuados por receptação de veículo, uma vez que se comprovou que o carro tinha registro de roubo e já apresentava adulteração nos sinais identificadores. Eles também vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O carro apreendido passou por perícia e depois foi devolvido ao dono.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.