Prende, solta, prende, solta ...

Terror dos carros forte e caixas eletrônicos, “Batman” está solto de novo

Pouco mais de 10 dias após ser preso, Rogério Mattos da Luz, 39 anos, o “Batman”, suspeito de liderar uma quadrilha especializada no roubo a caixas eletrônicos e carros-forte, já recebeu alvará de soltura e voltou às ruas.

Batman foi detido no dia 17 deste mês pelo Centro de Operações Policiais (Cope), em virtude de um mandado por uma condenação de uma prisão realizada em 2006, quando foram apreendidos com ele três fuzis, uma espingarda, duas pistolas, três granadas e outros aparatos. Ele foi capturado em uma chácara de São José dos Pinhais.

No dia da prisão, o delegado do Cope, Rodrigo Brown comentou que Batman sempre esteve “envolvido em ações criminosas de grande magnitude, armamento pesado e utilização de explosivos”. “Nós conhecemos ele há muito tempo. Ele já foi preso inúmeras vezes e tem diversas condenações, todas em grau de recurso”, comentou.

“Ele sempre consegue com o uso de bons advogados responder em liberdade”, complementou o delegado, em entrevista coletiva concedida no dia em que Batman foi detido.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região