Após assalto!

Suspeito aponta arma de brinquedo para policiais e morre em confronto no CIC

Foto: Gerson Klaina.

Ao fugir de um assalto, na manhã desta quinta-feira (17), o suspeito acabou dando de cara com os policiais militares e não conseguiu escapar. Segundo a Polícia Militar (PM), depois de apontar a arma na direção dos policiais, o homem, de aproximadamente 30 anos, acabou morto.

O assalto e a ação rápida dos PMs foram na Rua João Bettega, próximo ao cruzamento com a Rua Engenheiro Villar Tacla, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem assaltou pedestres, foi flagrado por uma equipe da PM e saiu correndo.

Enquanto os policiais tentavam abordá-lo, o suspeito apontou a arma aos PMs e houve reação. A arma que ele portava era de brinquedo, mas os policiais não teriam como discernir. Os PMs atiraram e o homem acabou morto na hora.

Com o homem, além da arma de brinquedo, os policiais encontraram o celular de uma das vítimas que tinha acabado de ser roubado. Conforme informou a PM, o mesmo homem era suspeito de outros assaltos na região. A ação deve ser apurada através de um inquérito policial militar (IPM) e também pela Polícia Civil.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.