Na RMC

Perseguição termina com capotamento de viatura, deixando um policial ferido

Acidente aconteceu em Piraquara, durante perseguição policial iniciada em São José dos Pinhais. Foto: Colaboração/PM

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), da Polícia Militar (PM), capotou ao ser atingida por disparos de arma de fogo efetuados por bandidos na manhã desta sexta-feira (12). O acidente aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante uma perseguição e um policial ficou ferido.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os policiais começaram a seguir um veículo suspeito, que fugiu de uma abordagem em São José dos Pinhais (RMC). Já em Piraquara, na Rua Roterdam, próximo ao cruzamento com a Rua Pastor Adolfo Weidman, os bandidos atiraram contra os policiais.

O PM que dirigia a viatura perdeu o controle e capotou o carro. A polícia informou que um dos soldados teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.

Os bandidos que eram perseguidos conseguiram fugir. A PM ainda apura detalhes sobre a ação. O estado de saúde do policial ferido não é grave.

Na rodovia

Na noite desta quinta-feira (11), um soldado do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que já estava perto de sair de serviço acabou se envolvendo num acidente. A viatura que ele dirigia, também um Toyota Etyos, capotou na PR-419, em Agudos do Sul (RMC), próximo a Ponte do Rio da Várzea. O policial foi socorrido por uma equipe da concessionária. Ele foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Foto: Colaboração/PM.
Foto: Colaboração/PM.