Caixas eletrônicos

Moradores do Água Verde se assustam com explosão às 4h da manhã. Veja as fotos!

Agência do Santander no Água Verde é explodia por gangue da dinamite.
Agência do Santander no Água Verde é explodia por gangue da dinamite. Foto: Átila Alberti

As calçadas das ruas Mato Grosso e Guilherme Pugsley, no bairro Água Verde, ficaram tomadas por cacos de vidro após uma explosão nos caixas eletrônicos do banco Santander, no prédio do Shopping Água Verde. Segundo a polícia, cinco homens armados participaram da ação, na madrugada deste domingo (28).

Morador de um prédio próximo à agência bancária, Carlos Átila, 59 anos, acordou com o barulho, por volta das 4h. “Foi um estampido só, muito forte. Eu nunca tinha ouvido esse tipo de barulho”, comentou. Ele não tinha visão do banco, mas viu o segurança do shopping correr em direção ao local em seguida. Até pouco antes das 9h, o alarme ainda estava disparado.

Conforme a polícia, os criminosos fugiram em um Peugeot e um Celta. Moradores do bairro ficaram assustados com o dano causado pelas explosões. “Meu Deus! Que estrago”, comentou uma mulher, que disse ter escutado o barulho, que “parecia um raio”.

Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Gangue da dinamite também explodiu outro caixa em supermercado do Bairro Alto.
Gangue da dinamite também explodiu outro caixa em supermercado do Bairro Alto. Foto: Colaboração / Rede News 24h

Outro no Bairro Alto

Dois caixas eletrônicos do Banco 24 Horas, no Supermercado Rio Verde, no Bairro Alto, também foram arrombados nesta madrugada. Os bandidos usaram maçarico. A polícia foi acionada depois que o alarme disparou, por volta das 4h.

 

 
Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região