Família da pesada!

Mãe e filho com passagem pela polícia são presos com amigo por tráfico de drogas

Com o trio, foram apreendidos quase 115 quilos de maconha, além de cocaína e crack. Foto: Divulgação/PM-PR

Uma mulher e dois homens – mãe, filho e um amigo do filho – foram presos no final da tarde desta sexta-feira (29) por tráfico de drogas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o trio foi abordado graças a uma denúncia anônima que mencionava um Citroen C4 traficando drogas na região.

Foto: Divulgação/PM-PR
Foto: Divulgação/PM-PR

Depois de informados da denúncia, os policiais localizaram o veículo rapidamente, ainda com os ocupantes, sendo estacionado em frente a uma residência, e realizaram a abordagem. Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, tinham drogas no carro e confessaram que havia mais droga dentro da casa. No imóvel, ainda de acordo com a PM, havia maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e outros objetos ligados ao tráfico.

Segundo o tenente Cochek, um dos homens apresentou uma Carteira de Habilitação falsa no momento da abordagem. Todos tem passagem pela polícia.

“Após denúncia anônima referente a um veículo que transportava certa quantia de droga, uma equipe do serviço reservado localizou e abordou três pessoas no interior do veículo no momento em que chegavam em casa. Mãe, filho e um amigo deles conhecido como ‘Gordão’, todos com antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, receptação, lesão corporal, foram presos. O ‘Gordão’ tem passagem, inclusive, por homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte)”, explicou o tenente.

Com eles, foram apreendidos quase 115 quilos de maconha, 225 gramas de cocaína e 680 gramas de crack. Além das drogas, a polícia também encontrou um caderno com contabilidades do tráfico. O trio, que é de Santa Catarina, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba e os entorpecentes apreendidos. Para fazer denúncias sobre esse tipo de situação é preciso entrar em contato com a polícia através do telefone 181, do Narcodenúncia. As informações podem ser repassadas de forma anônima.