enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Curitiba

Jovem muçulmano é cruelmente espancado e morre horas depois no hospital

  • Por Giselle Ulbrich
O jovem foi sepultado neste domingo no Cemitério Muçulmano Jardim de Allah, no CIC. Foto: Google Maps

O estudante muçulmano Alex Fadi Zaher, 22 anos, morreu no Hospital Cajuru, na noite deste sábado (14), após ser severamente agredido na manhã do mesmo dia, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homicídio é uma surpresa para a família, que relatou à polícia que o jovem não tinha inimigos.

Leia também: Jovem é morta no Sítio Cercado e horas depois, adolescente apreendido confessa o crime

O crime ocorreu por volta das 6h na Rua Eduardo Pinto da Rocha, a algumas quadras da casa da vítima. Conforme a família do jovem declarou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alex saiu de sua residência, na manhã de sábado, para encontrar um amigo.

Depois da agressão, ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru, onde morreu horas mais tarde.

Violência

Alex teve cortes no rosto, um ferimento no crânio e hemorragia cerebral, e somente o laudo de necropsia deverá revelar com qual objeto o estudante foi agredido. O crime não teve testemunhas.

O estudante, que é brasileiro, mas tem família libanesa, foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério Muçulmano Jardim de Allah, no bairro CIC.

A DHPP investiga o crime. Denúncias e informações que possam ajudar a polícia a solucionar o caso podem ser feitas de maneira anônima pelo telefone 0800-6431-121.

Mulher no comando!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

32 Comentários em "Jovem muçulmano é cruelmente espancado e morre horas depois no hospital"


Anarco
Anarco
3 dias 6 horas atrás

É ESSA CORJA DE EXTREMISTAS QUE SE DIZEM DE DIREITA, FANS DO BOSTANARO E AFINS….

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
3 dias 4 horas atrás

Mais um lixo esquerdista, que vem aqui falar do que não sabe. Seguinte, moleque: volta para casa ao invés de ficar pela rua. Vai dar ruim se a GM pegar furando catraca para dar rolê no Mueller, OK?

Gui Pie
Gui Pie
3 dias 5 horas atrás

a ta… vc comedor de lixo defende bandido… nem moral tem pra nada… fique na tua 0tário

Anarco
Anarco
3 dias 5 horas atrás

FIQUE NA TUA VC TROXA. EXTREMISTA VAG@BUNDO.

Gui Pie
Gui Pie
3 dias 4 horas atrás

extremista…. que mais? fascista? esse discurso de chamar os outros do que vc é nem cola mais cara… só tr0xa esquerdista mesmo para fazer isso achando que cola. vá lá chupar as bolas do seu professor Che fumador de canabis…

Gus
Gus
3 dias 7 horas atrás

Não creio que tenha sido crime religioso , e pelo que pesquisei e tudo indica , é de ter sido um bom garoto , triste isso ! Justiça e sentimentos à família …

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
3 dias 7 horas atrás

A matéria utiliza a chamada “jovem muçulmano” como chamariz de cliques, já que não há sequer menção a uma mínima suspeita de que a inspiração religiosa do rapaz, tenha sido motivadora do crime. Triste forma de se fazer jornalismo…

Deco
Deco
3 dias 8 horas atrás

Racismo tem que ser combatido severamente.

Gui Pie
Gui Pie
3 dias 10 horas atrás

matéria de esquerdopata doente… qual a ligação do crime sem ter provas? Pra que falar que é muçulmano? se fosse cristão vc não ia mencionar nada aposto!

Paulo Cesar
Paulo Cesar
3 dias 9 horas atrás

Não entendi o que tem have C com B nesta sua elegação. A nóticia está clara que PODE se tratar de INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ou o rapaz estar envolvido com coisa errada. Pois muitas vezes a família não sabe com quem estão andando. Não tem nada em haver o que vc comentou.

Gui Pie
Gui Pie
3 dias 5 horas atrás

não tem comprovação nenhuma e ja largam a matéria como se fosse, sem ao menos uma investigação criteriosa e aí vem falar de EXTREMISTA eu? Esse Anarco só pode ser idi0ta mesmo!

Jigsaw
Jigsaw
3 dias 9 horas atrás

Exato, eles não estão nem aí se for cristão, mas se for muçulmano merece uma manchete. Esquerda pútrida, vocês todos morrerão e queimarão no inferno toda a eternidade e eu quero rir vendo isso.

Anarco
Anarco
3 dias 6 horas atrás

EXTREMISTA RETARDADO

Paulo Cesar
Paulo Cesar
3 dias 9 horas atrás

Sem comentário.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas