Estado grave

Ao menos dois ficam feridos em tiroteio dentro de bar no Largo da Ordem

Tiroteio no bar deixou ao menos duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira. Foto: Colaboração.
Tiroteio no bar deixou ao menos duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira. Foto: Colaboração.

Um tiroteio deixou pelo menos duas pessoas feridas dentro de um bar que fica na Rua Doutor Claudino dos Santos, no Largo da Ordem, por volta das 21h desta segunda-feira (19). O atirador teria conversado e discutido com uma das vítimas antes de sair disparando. Um dos baleados corre risco de morte.

Testemunhas contaram aos guardas municipais que o atirador entrou no estabelecimento e foi em direção à vítima. Os minutos de discussão não se estenderam, mas enquanto estava saindo, o homem disparou várias vezes. O alvo do atirador levou três tiros.

O homem, de 32 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave, entre a vida e a morte. Além dele, um morador de rua, de 40, que estava próximo ao bar no momento dos disparos, também foi atingido, mas de raspão no braço. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital.

Segundo os bombeiros, além dos dois homens, uma terceira pessoa, de 47, também teria sido atingida. Apesar da informação constar no relatório oficial do Corpo de Bombeiros, isso ainda não foi confirmado pela polícia.

Mesmo gravemente ferido, o homem que era o alvo dos disparos teria conseguido dizer aos guardas municipais que sabe quem era o atirador. Essa vítima grave usava tornozeleira eletrônica. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já trabalha para coletar essas informações e procurar pelo homem que invadiu o bar. Denúncias que possam ajudar podem ser passadas pelo telefone 0800-643-1121.

Violência

O atentado no Largo da Ordem aconteceu horas antes de um morador de rua ser assassinado na Rua Barão do Cerro Azul. Um homem de bicicleta fez os disparos.