No litoral!

Viatura do Bope capota e cinco policiais ficam feridos

viatura bope capota br277
Foto: PRF.

Cinco policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) ficaram feridos num capotamento no quilômetro 29 da BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná. A viatura que eles estavam se envolveu no acidente na noite deste domingo (26) e chegou a cair num barranco.

Conforme informou a PM, a chuva forte fez com que a Pajero, com os cinco policiais, aquaplanasse e perdesse o controle. O veículo derrapou na pista e parou ao capotar. Os policiais, de Curitiba, se deslocavam para apoio na Operação Verão.

Dos cinco feridos, um deles, identificado como soldado Cleverson, foi o que teve ferimentos mais graves. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de Paranaguá e depois, segundo a PM, de ambulância ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os outros quatro policiais também receberam atendimento em Paranaguá. Dois deles foram liberados ainda na noite de domingo e os outros dois passaram a madrugada em observação. Eles foram liberados na manhã desta segunda-feira (27).

Ainda de acordo com a PM, nenhum dos cinco policiais corre risco de morte. O estado de saúde do soldado que foi encaminhado à RMC é estável.