Bombeiros nas buscas!

Homem some após carro ser engolido por córrego no Mossunguê

Um homem de 67 está desaparecido depois de ter o carro levado por uma enxurrada por volta das 21h desta terça-feira (16), nas proximidades da Rua Marcos Andreatta, no bairro Mossunguê, em Curitiba. Ele possivelmente tentou fazer a travessia, mas acabou tendo o carro levado pela força da água.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu e logo foram iniciadas as buscas. Apenas o carro do homem, um Logan prata, foi encontrado bastante destruído.

O rio que passa no local é reclamação constante de moradores e, segundo os bombeiros, a água chegou aos três metros com a chuvarada da noite de ontem.

As buscas foram interrompidas por volta da 1h30 da madrugada e estão sendo retomadas nesta manhã. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) trabalham para encontrar o homem desaparecido.

Ocorrências

Segundo a prefeitura de Curitiba, foram registrados alagamentos na Rua Monsenhor Manoel Vicente, no Água Verde e na Rua Município de Campo Novo, na Cidade Industrial de Curitiba. Houve ainda o destelhamento de uma casa na CIC e nove quedas de árvores, das quais sete com bloqueios. Todos já foram liberados pela Secretaria do Meio Ambiente.

Taxa de lixo vira “pedra no sapato” dos curitibanos