enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Sem chance

Homem é morto dentro do carro no Boqueirão

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora na noite desta terça. Polícia Militar suspeita que a emboscada seria uma negociação de drogas

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Lineu Filho
Foto: Lineu Filho

Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora enquanto estavam dentro de um carro na Rua Adalberto Ferruci Pereira, no Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (15) e a Polícia Militar (PM) suspeita que a emboscada seria, na verdade, uma negociação de drogas.

Testemunhas contaram que ouviram os disparos e, quando foram ver o que estava acontecendo, encontraram um homem saindo ferido do carro e o outro já morto. “Nós não conseguimos ver o atirador, mas o rapaz que saiu ferido nos disse que estava a pé. Ele também falava que não tinha nada a ver com a história”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.

Quando a PM chegou ao local, os policiais começaram a fazer buscas nas proximidades até que encontraram uma mochila com drogas dentro. “Disseram que uma pessoa passou e jogou uma mochila. Dentro, encontramos maconha e cocaína. Nós acreditamos que seria uma negociação de drogas, mas isso só a Polícia Civil para dizer”, detalhou a tenente Jéssica, do 20º Batalhão da PM.

O homem que sobreviveu foi ferido na perna e no cotovelo. Antes de ser socorrido, sem risco de morte, e encaminhado ao hospital, ele teria confirmado aos PMs que o atirador estava a pé, mas não soube dar detalhes sobre a motivação do crime.

Como viu tudo o que aconteceu, este homem vai ser importante para as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

Criança de cinco anos é atingida por tiro de espingarda calibre 22

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Homem é morto dentro do carro no Boqueirão"


carlos
carlos
9 dias 7 horas atrás

aperta esse meliante que ele geme

República do Paraná
República do Paraná
10 dias 9 minutos atrás

Este é o resultado para quem se envolve com tráfico de drogas. Mas, só existe este comércio, porque existe os trouxas para fomentar o negócio. Porém, é bom que eles se matem entre si!

 Dr. Antonio Benedito
Dr. Antonio Benedito
10 dias 6 horas atrás

O povo paranaense é muito violento.

República do Paraná
República do Paraná
10 dias 20 minutos atrás

Curioca, primeiramente, olhe a situação de seu Estado e de sua Cidade, antes de falar alguma coisa. Pois, o Reino da Malandragem está afundado em problemas que nem o exército consegue botar ordem. O teu “rio” é um mar de favelas, balas perdidas, traficantes e milícias.

República do Paraná
República do Paraná
10 dias 17 minutos atrás

Já que você veio fugido de lá, devido a intervenção, ou, das milícias, ou, de ex-compadres do complexo da maré, do alemão, da rocinha, da cidade de deus, do borel……, pega a trouxa de roupas, coloca no ombro e segue de volta para a tua favela por lá.

Moacyr
Moacyr
10 dias 8 horas atrás

O sobrevivente deve ser parente do Lularápio. Tava lá, mas não viu nada e não sabe de nada o “anjinho” mais honesto deste mundo!!!! kkkkkkkkkk

Inversão de Valores
Inversão de Valores
10 dias 10 horas atrás

Nossa brilhante policia “CSI” já suspeita de ser envolvimento com drogas? uau!!! isso sim é uma policia inteligente. Quando não sabem dizer o motivo do crime (pois não encontram quase nunca os autores) falam que é por envolvimento com drogas. basta matar alguém, jogar umas pedrinha no carro e voi la

A Gabardo
A Gabardo
10 dias 8 horas atrás

Verdade, vai que ele parou para dar uma mijadinha na rua tranquila..

le
le
9 dias 13 horas atrás

kkkkkkkkkk boa

Inversão de Valores
Inversão de Valores
10 dias 7 horas atrás

Ninguém sabe o que houve. Mas uma coisa é certeza, sempre tem droga envolvida. Não se sabe quem matou, nem o porquê. Não há investigação, relatórios, nada. Mas tem droga envolvida. Por favor…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas