Nesta quinta!

BMW e outros carros de luxo usados no tráfico de drogas são leiloados em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação

Além do leilão de joias pertencentes a Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, o Fundo Nacional Antidrogas (Funad), também vai leiloar, em Curitiba, nesta semana, 356 veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas no país. Este outro leilão, organizado pela Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp/PR), acontece nesta quinta-feira (28), às 10h.

 

Entre os veículos que poderão ser arrematados estão sucatas diversas, motocicletas, caminhões e automóveis populares, mas também carros de luxo e até uma BMW, que já está com lance de R$ 72 mil. Todos os itens se encontram disponíveis para visitação nesta terça (26) e quarta-feira (27) , das 9h às 16h, no pátio localizado no mesmo local do leilão, que será realizado na Rua Eduardo Pinto da Rocha, 4.545, no bairro Sítio Cercado. No entanto, a lista de veículos disponível no leilão também pode ser consultada no site do Leiloeiro Público Oficial.

 

Podem participar pessoas jurídicas ou físicas, ou seus procuradores, desde que munidos de procuração e documentos de identificação. Conforme determina legislação em vigor, os recursos arrecadados no leilão serão destinados ao desenvolvimento, à implementação e à execução de ações, programas e atividades de repressão, prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas.