Mudança radical

Jornalista abandona carreira de 23 anos para se tornar ator pornô

Foto: Reprodução/Twitter

Foram 23 anos de carreira no jornalismo nos Estados Unidos. Jim Walker foi repórter de TV e apresentador de telejornais em emissoras afiliadas a grandes redes.

Mas Jim Walker cansou dessa vida. Ele largou todo o prestígio que conquistou em pouco mais de duas décadas no telejornalismo para se dedicar a uma nova profissão: a de ator pornô gay.

Jim adotou um novo nome. Na indústria pornô ele é conhecido como Dallas Steele. Para quem pensava que era apenas uma peça que ele estava pregando nos amigos, se enganou redondamente. O californiano de 44 anos já estrelou 11 filmes adultos.

Como jornalista, ele havia trabalhado em várias emissoras de TV nos EUA, incluindo a KBAK (afiliada da CBS) em Bakersfield, na Califórnia; KBTV (afiliada da Fox) em Beaumont, no Texas; e a WBBH (afiliada da NBC) em Fort Myers, na Flórida.

O que foi determinante para Jim trocar o glamour do jornalismo pelo universo pornô teria sido uma pesquisa que os meios de comunicação constantemente fazem para testar a popularidade dos seus apresentadores. Nessas sondagens Jim foi mal avaliado, especialmente pelos espectadores do sul da Flórida. Foi a gota d’água para ele tomar a decisão radical.

ator-porno
Jim antes e depois: decisão de chutar o balde após ser mal avaliado em pesquisa./Foto: Reprodução/Twitter