Fechar busca

+ Pop

A Força do Querer

Curitibano se destaca em novela e faz sucesso como namorado de personagem transgênero

  • Por Redação
Personagem de Gabriel ainda vai sofrer muito com mudança de gênero da namorada Ivana (Carol Duarte). Foto: Reprodução/Instagram

O curitibano Gabriel Stauffer nunca imaginou que fosse interpretar um personagem tão complexo em sua estreia na TV. Após fazer testes para dar vida a Ruy, em A Força do Querer, o ator foi preterido pela direção da novela, que escolheu Fiuk para a função, mas acabou sendo escalado para o papel de Cláudio, namorado de Ivana (Carol Duarte) na trama.

E é justamente na pele do jogador de vôlei que ele têm se destacado no horário nobre. Com o anúncio da mudança de gênero de Ivana, que deve acontecer em breve, o ator deve ganhar ainda espaço na trama. Segundo informações do site Notícias da TV, Cláudio ainda vai sofrer muito com a decisão da namorada, por não aceitar se tornar homossexual para continuar se relacionando com Ivana, que passará a se identificar como homem.

“Cláudio sabe o que ele é, um homem heterossexual. Ele se identifica com o gênero dele e seu drama vai ser justamente a paixão por uma mulher que não se identifica como mulher. Ele vai fazer de tudo para ficar com ela e vamos ver como ele vai reagir. Só torço para que Cláudio seja parceiro, porque a nossa construção para o romance foi de um amor que nasceu da amizade”, diz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas