Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Firme e forte!

Carlinhos aproveita brecha e ganha confiança na lateral-esquerda do Coxa

Depois de ser preterido pelo técnico Paulo César Carpegiani, o jogador se firmou na equipe titular e promete briga boa com o novo reforço, William Matheus

  • Por Luiz Ferraz
Carlinhos aproveita boa fase na equipe titular. Foto: Divulgação/Coritiba

Em baixa com o técnico Paulo César Carpegiani na reta final da última temporada, o lateral-esquerdo Carlinhos pouco atuou. Mas neste início do ano, parece ter reconquistado o espaço no time coxa-branca. Isso pelo menos até o lateral-esquerdo William Matheus, que está em fase de transição do departamento médico para os trabalhos em campo, ficar à disposição. Ele foi um dos principais reforços contratados pelo Verdão.

Enquanto isso, Carlinhos segue aproveitando a chance para provar que merece ser mantido no time titular. O jogador acredita que com a chegada de William Matheus, a concorrência maior por um lugar na equipe vai impedir uma certa acomodação na sequência do ano.

“O William Matheus é um excelente jogador. O ano passado não foi como eu queria, mas acho que agora é esquecer o ano que passou. É um ano novo para nós, para o Coritiba e quanto mais jogadores de qualidade chegarem vão ajudar bastante o time. É continuar trabalhando e, com sombra você não relaxa, mantém o foco e a concentração”, apontou Carlinhos.

No clássico Atletiba deste domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada, Carlinhos deve ser mais uma vez o titular da lateral-esquerda alviverde. William Matheus dificilmente ficará à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o embate contra o Furacão.

No ano passado, quando assumiu o comando, Carpegiani deu preferência a Juan, quando não atuava como meia, ao paraguaio César Benítez e até mesmo o zagueiro Juninho, que por muitas vezes atuou improvisado na lateral-esquerda.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Carlinhos aproveita brecha e ganha confiança na lateral-esquerda do Coxa"


coxa branca
coxa branca
8 dias 3 horas atrás

esse carlinhos é um tiriça, quebrador de bola , inútil, já deveria estar longe do coxa faz tempo, só está jogando por pura falta de opções , quem contratou essa ameba merece uma taça

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
8 dias 9 horas atrás

carlinhos fraco. Tem que dar chance para o novo contratado. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas