Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Futuro promissor

Revelação do Atlético mostra personalidade e vai ganhando espaço e elogios

Aos 18 anos, Matheus Anjos é o artilheiro do Furacão na temporada, com quatro gols, e vai se mostrando decisivo no Estadual

  • Por Ricardo Brejinski
Matheus Anjos entrou no segundo tempo contra o Cascavel e marcou dois gols, sendo artilheiro do Atlético na temporada. Foto: Jonathan Campos

Principal jogador do Atlético na goleada por 4×0 sobre o Cascavel, no último sábado (18), o meia Matheus Anjos vem sendo também um dos destaques da equipe no Campeonato Paranaense. Com apenas 18 anos, o atleta, que subiu este ano para o profissional, já marcou quatro gols no Estadual e é o artilheiro do Furacão na temporada.

“Fico muito feliz com isso, pelo carinho do clube comigo, desde que cheguei aqui. Estou muito feliz com essa primeira temporada no profissional, já são quatro gols e venho treinando forte”, disse ele.

O fato de ser tão jovem não preocupou em nenhum momento a comissão técnica na hora de colocá-lo em campo. De acordo com o auxiliar-técnico do Rubro-Negro, Bruno Pivetti, Matheus Anjos ainda precisa aprimorar algumas coisas, mas já provou que tem um grande futuro pela frente.

“O Matheus é um jogador nascido em 1998, ele é bem jovem. E raramente você vai encontrar um jogador atuando em nível profissional desta idade. A nossa intenção é expor ele desde já, para adquirir nível competitivo e estar bem calejado, bem preparado. Sabemos da qualidade dele, precisa melhorar a agressividade, a competitivade, mas isso só vem com o tempo. Ele tem um grande futuro e se mantiver a cabeça no lugar, seguir focado, tem tudo para dar alegrias ao torcedor do Atlético”, disse Pivetti, que vem comandando o Atlético no Paranaense.

Camisa 55 do Furacão, Matheus Anjos tem características de camisa 10. Atuando como armador, o jogador gosta de ser o garçom para os atacantes, trabalhando a bola e minimizando sua falta de velocidade.

“A minha posição é mais central, o meia que dá as assistências para os atacantes e, de vez em quando, chega na área para fazer o gol. Não sou um jogador que tem muita velocidade, então se eu jogar pelos lados posso sofrer um pouco. Pelo meio, com toques rápidos, consigo me sentir melhor em campo”, avaliou o garoto, que já está no clube há cinco anos e garante que essa boa fase logo na estreia como profissional não vai fazer com que ele se acomode.

“Meu começo foi um pouco difícil, pois saí de casa muito cedo, fiquei longe da família, mas são sacrifícios que têm que pagar para realizar os sonhos. Já tive convocações para as seleções de base e vou continuar trabalhando para seguir evoluindo”, completou o atleta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Revelação do Atlético mostra personalidade e vai ganhando espaço e elogios"


EL PODEROSO TORNADO!...
EL PODEROSO TORNADO!...
2 meses 8 dias atrás

Tem que ir buscando espaço no time titular e mostrar que tem personalidade e futebol para se garantir. Este negócio de jornais e sites de notícias dizerem que o sujeito é bom, etc., é papo furado, se ele é bom mesmo vai ser imprescindível no time, aí sim o sujeito vale seu peso em ouro!

Everton
Everton
2 meses 8 dias atrás

Tomara que ele arrebente.
Tem que demonstrar garra e vontade.

ARENA SHOW
ARENA SHOW
2 meses 8 dias atrás

Estamos vendendo por 50 milhões, só pagamento à vista.
Alguém se habilita?

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
2 meses 9 dias atrás

jóia? jogou um jogo com o grande Cascavel?piada de estagiário poodle. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

gadiego lôpez
gadiego lôpez
2 meses 8 dias atrás

Maior torcida do Pr? Você esta certo disso torcida cinco mil?

Everton
Everton
2 meses 8 dias atrás

Sempre QUEM?
No clássico Atle****, vi que haviam mais de 80mil links assistindo o jogo no canal do Furacão. E a metade disso no canal do xoxa. Quem é a maior?

Nós Somos a Maior!

ARENA SHOW
ARENA SHOW
2 meses 8 dias atrás

Enquanto os outros se matam para ganhar uma taça de lata no ruralzão , com prejuízo, o Furacão revela 2 ou 3 jogadores e depois vende por 30.000.000 como foi o Hernani.
Essa é a diferença de time Grande para time pequeno, entenderam
DA_LHE FURACÃO

El Furacon das Américas
El Furacon das Américas
2 meses 9 dias atrás

chiquitita, vai fazer gol em vocês na semi, esse ano não tem perigo de vcs serem vices de novo, afinal não vão nem pra final…..uahauahauahauhaa…. Los chicos, a maior piada do PR

Carlos
Carlos
2 meses 9 dias atrás

Olha meu jovem, se não entendes nada de futebol ou como as coisas neste universo funcionam, não opine. Gaste o seu tempo combatendo o mosquito da dengue e seja mais útil.

CLEBSON
CLEBSON
2 meses 9 dias atrás

O Guri é uma grata surpresa do FURACÃO, temos que integrar ao elenco principal e assim que passarmos de fase já inscrevê-lo na LIBERTADORES…Senão inevitavelmente logo logo será vendido, sem ao menos ter aproveitado todo o seu potencial. Nosso meio campo ainda é muito carente, não custa tentar!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas