enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Quem diria

Autuori está perto de voltar a ser gestor do Atlético. Reunião está marcada pra terça-feira

Ex-treinador e agora dirigente pediu demissão no início da semana, com a saída de Eduardo Baptista, mas vem negociando retorno com o Furacão

  • Por Redação
Paulo Autuori já vem negociando retorno ao Atlético nos últimos dias. Foto: Daniel Caron

O gestor de futebol Paulo Autuori pode estar voltando ao Atlético. O retorno ainda não está fechado oficialmente, mas tudo leva a crer que o ex-treinador voltará atrás da decisão de sair do Furacão para retomar a função. Uma reunião entre as duas partes, confirmada pela diretoria, está marcada para a próxima terça-feira (18), quando tudo deve ser resolvido.

Autuori deixou o Rubro-Negro na última segunda-feira, junto com o técnico Eduardo Baptista, que foi demitido pela diretoria. A justificativa do dirigente é de que iria cumprir a palavra dada quando Baptista foi contratado, de que sairia quando o comandante fosse desligado. Só que o Atlético em nenhum momento desistiu de mudar a cabeça de Paulo Autuori.

Em entrevista à Espn Brasil, o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia havia destacado que, embora fosse difícil, ainda tinha esperanças de que ele voltasse. Neste sábado (15), o twitter oficial do clube anunciou uma entrevista de Paulo Autuori à Fox Sports, que será transmitido à noite. A postagem gerou muita zoação por parte da torcida, mas já dava indícios de que os dois lados estavam se acertando.

No programa, Autuori, inclusive, elogiou a estrutura do clube e também Petraglia. “O Atlético é um clube de altíssimo nível, em termos de gestão considero o Petraglia um dirigente de tirar o chapéu. Em termos de gestão é espetacular, não só em infraestrutura, mas com organização, metodologia e te dá todas as condições (de trabalho). Eu estava lá com muita satisfação, alegria e pasava o dia todo lá”, disse ele.

Na entrevista cedida ao jornalista Benjamin Back, o gestor recebeu elogios do goleiro Weverton, que mandou um vídeo agradecendo o período que conviveram juntos no Rubro-Negro.

“Estou aqui para agradecer e foi uma honra poder trabalhar com você, uma grande pessoa, um grande profissional, que vai deixar saudades. Aprendemos muitas coisas boas e vamos levar para a vida toda”, declarou o arqueiro.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Após o empate em 2×2 com o Corinthians, o técnico Fabiano Soares não confirmou a volta do gestor, mas deixou claro que gostaria de trabalhar com Autuori novamente – em 2001, o agora treinador foi jogador do então comandante do Botafogo -, e rasgou elogios ao companheiro.

“Espero que o Paulo volte. Ele é um modelo a seguir, é uma pessoa impressionante e o idolatramos muito, porque é um líder, uma pessoa correta. Tomara que volte, pois é muito necessário aqui”, destacou.

Porém, o Atlético ganhou a concorrência do Goiás, que tenta levar a dupla Autuori e Eduardo Baptista para Goiânia. Mas a reunião de terça-feira (18) deve frustrar o sonho do Esmeraldino

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

46 Comentários em "Autuori está perto de voltar a ser gestor do Atlético. Reunião está marcada pra terça-feira"


Clebson
Clebson
4 meses 4 dias atrás

ESTAMOS A DERIVA…A diretoria do CAP pisou na bola na questão do PLANEJAMENTO para 2017! Acredito que talvez MINIMIZADO DOIS FATORES: AS DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS e o histórico de LESÕES dos jogadores contratados, e aí deu nisto. Um ano pra colocar de vez o CAP no cenário dos grandes do Brasil…

Clebson
Clebson
4 meses 4 dias atrás

…agora ESTAMOS A DERIVA, a espera de uma “ONDA BOA” para q possamos a navegar novamente. A volta o P.A. talvez possa não ser tão ruim assim, quem sabe não consigamos a voltar NAVEGAR, OU PELO MENOS ter alguém que conheça O CAMINHO QUE FOI TRAÇADO ANTERIORMENTE e volte ao curso normal…SRN CAP!

Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
4 meses 4 dias atrás

Se voltar para manter tipos como o Douglas Coutinho jogando, nem volte! Os caras não entendem nada de jogador de futebol e se acham os reis. Parem!

PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
4 meses 4 dias atrás

VOLTA AUTUORItário VOLTA os noiados ladrões drogados pedintes e favelados mereçem vc de volta…VOLTA os PORCOS QUE MAMAM NA CARREIRA DE TETAS DE SUAS GENITORAS MERECEM VC DE VOLTA….CHOREMMMMMMMM NOIADOS …CHORA CAVEIRA IMUNDA

brasileiro
brasileiro
4 meses 4 dias atrás

Pelo jeito, vc já cheirou várias carreirinha hoje…..

PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
PORCOS LAVAGEIROS IMUNDOS FREGUESES SEMPRE
4 meses 4 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o AUTORITÁRIO quer voltar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volte AUTUritário OS PORCOS MERECEM VC….O DITADOR E O AUTURITÁRIO MERECEM ESTAR NO TIME DA TORCIDA MAIS PORCA DO MUNDO….kkkkkkkkkkkkkkk CHORA CAVEIRA IMUNDA

brasileiro
brasileiro
4 meses 4 dias atrás

#cochaporco.

João
João
4 meses 5 dias atrás

Nem o interzinho procurou o “salvador d pátria”. É melhor aturar o coronel que ficar sem faturar.

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas