Tá liberado

Tá liberado

A partir de agora, apresentadores e repórteres do Vídeo Show não vão mais precisar restringir as informações do programa só ao elenco da Globo. Eles estão liberados para falar sobre qualquer artista ou atração de outras emissoras, desde que com moderação.

Parecidas

No Brasil para divulgar o lançamento da coleção da C&A que leva seu nome, Kim Kardashian disse que se identifica muito com as brasileiras. “O país me inspirou muito, porque eu estava grávida e via como as mulheres brasileiras eram cheias de curvas e superfelizes com seus corpos”.

Retorno

Cada vez mais, ganham força os boatos a respeito de uma possível volta de Raul Gil para a Band, de onde saiu em 2010, para migrar para o SBT. A ideia é que o apresentador retome o horário de sábado à tarde na sua antiga casa.

Mais trabalho

Além de um programa semanal, que deve entrar em breve na grade da Record, ocupando um horário noturno durante a semana (provavelmente nas quartas-feiras), Xuxa vai ter mais trabalho na emissora. Segundo informações do site F5, da Folha de São Paulo, a apresentadora também vai comandar um programa virtual no portal R7, do mesmo grupo. Batizada de Dono de Estimação, a atração, também semanal, vai procurar candidatos a adotar animais de rua.

Curitibanos no ar

A partir desta semana, o telespectador vai poder acompanhar o trabalho de nada menos do que quatro curitibanos na TV, mais especificamente em I Love Paraisópolis. A mais famosa delas é Fabíula Nascimento, que já fez outras novelas na Globo (seu último trabalho foi Boogie Oogie), que interpreta a doceira Paulucha Rocambole. Mas também estão na novela Leandro Colombo (um dos comparsas de Grego, Caio Castro), Maureen Miranda (secretária de Gabo, Henri Castelli) e Gustavo Piaskoski (filho de Tomás, Dalton Vigh).

Ingratas

Destaque em I Love Paraisópolis, Maria Casadevall deu uma declaração polêmica recentemente, em meio ao lançamento da novela: “Não tenho hábito de ver TV. Mas gasto horas no computador assistindo a documentário no Philos (serviço de vídeos on demand)”. Sua rival na trama, Bruna Marquezine também já disse que não assiste a novelas. Parece que nem elas mesmas acreditam no produto que oferecem aos telespectadores. Ou estariam apenas cuspindo no prato que comeram?

Que Trio

O time de apresentadoras do Band Esporte Clube acaba de ganhar um reforço. Em breve, Larissa Erthal vai dividir o comando da atração com Maria Paula Limah e Adriana Reid, aos sábados e domingos. Segundo o colunista Flávio Ricco, Larissa vai acumular a função com o trabalho no Rio de Janeiro e ainda o Terceiro Tempo, ao lado de Milton Neves.