Última decisão

A equipe do Ônix venceu o Real Curitiba de virada. Foto: Marcelo Kloss

Palmeirinha e Vila Sandra iniciam sábado, às 16h, no estádio Elba de Pádua Lima, a última decisão do ano. É o título da Série B que está em jogo. As duas equipes já estão promovidas para a Série A em 2017. Na preliminar, pela decisão de juvenis, Bairro Alto e Bangu estarão frente a frente. No outro sábado serão disputados os jogos de volta, tendo por local o estádio Ozório Claudino de Barros (Vila Sandra).

O Triângulo vem de bom futebol, eliminou o Clube dos XVI e pega o Ônix. Foto: Marcelo Kloss
O Triângulo vem de bom futebol, eliminou o Clube dos XVI e pega o Ônix. Foto: Marcelo Kloss

Copa Primavera

As semifinais da Copa Primavera já estão definidas após os jogos do último domingo. A equipe do Mengão Lindoia (líder no geral), venceu o time do Tarsila por 3×0. Os Trutas também se classificou ao derrotar o Vila Real por 2×0. O Triângulo, com um belo futebol, derrotou o Clube dos XVI por 3×1 e vai enfrentar o Ônix, que venceu de virada o Real Curitiba por 4×2. (Marcelo Kloss)

Liga de Colombo

Série Ouro: Sábado, às 16h, no estádio da Ressaca, acontece a grande final, entre XV de Novembro e Ana Terra. Juvenil: Sábado, no Evaristo Trevisan às 17h30, o Colombo encara o São Gabriel.

Série Prata: Domingo, no Beira Rio, às 16h, o Roça Grande pega o Bola de Ouro.

Master 45 anos: Domingo, às 10h, no Estádio Zacarias de Souza, Cruz Azul x Alto da Cruz. Às 11h, no Lordes Geraldo, o Bola de Ouro enfrenta o Imperial. No mesmo horário, no Beira Rio, acontece Roça Grande x Ana Terra.

50 anos: Domingo, às 10h, no Evaristo Trevisan o Colombo desafia o União Guaraituba. No Lordes Geraldo, às 9h, tem Bola de Ouro x Imperial. No mesmo horário, mas no Beira Rio, Roça Grande x São Gabriel completam a rodada. (Danyelle Gonçalves).