IV Copa Futebol Amador da Capital

Tibagi foi o vencedor do primeiro turno em Pinhais. Foto: Divulgação

A FPF programou para este sábado os jogos válidos pela terceira rodada da Copa Futebol Amador da Capital, que são os seguintes:

No estádio Elba de Pádua Lima, às 13h30, Bangu x União Ahú, e, às 15h30, Palmeirinha x Santíssima Trindade. No estádio Manoel Gustavo Schier, às 13h30, Shabureya x Capão Raso, e, às 15h30, Uberlândia x Nova Orleans. No Octávio Sílvio Nicco, às 15h30, Imperial x Nacional.

Taça Paraná

No sábado da semana que vem, dia 6 de maio, no estádio do Vila Sandra, às 15h30, Vila Sandra x Iguaçu. Domingo, dia 7, às 15h30, tem Atalanta x Costeira, em Araucária, XV de Novembro x Aprovale, em Colombo, e Fanático x Bonato, em Campo Largo.

São Gabriel foi campeão veterano em Colombo. Foto: Arquivo
São Gabriel foi campeão veterano em Colombo. Foto: Arquivo

II Taça de Juvenis

No proximo dia 7, às 15h30, acontece a terceira rodada da competição com os seguintes jogos: Colombo x Fanático, em Colombo, e Costeira x Bangu, em Araucária..

Copa Folha de Tamandaré

No dia 7 de maio, no Estádio Joaquim Dalledone, em Tamandaré, acontece a decisão do título da Copa Folha de Tamandaré. Às 15h, Imperial e Gralha Azul fazem a grande final. Antes, às 13h, terá a disputa do terceiro lugar, entre Santiago de Piraquara e Eucaliptos de Campina Grande do Sul.

Copa Pinhais

Encerrado o primeiro turno da Copa Pinhais, o Tibagi FC ficou em primeiro lugar, com 9 pontos, seguido por OMF, Panela e Casa Nostra, todos com sete pontos.