É difícil sobreviver!

Esta é a Panqueca, adulta, jovem, porte médio, vacinada, castrada. Ela é amorosa e tranquila. Para adotar entre em contato Elizabeth (41) 9937-2531 ou Márcia whatsapp (41) 9169-0192.

“Nasci numa ninhada de 07 filhotinhos. Fomos jogados na rua num dia muito frio. Uma protetora nos resgatou, mas só 4 estavam vivos: Gabriel, Joaquim, Jack e eu, Laurinha! Eu era bonitinha mas estava fedidinha e sarnentinha. Estávamos fracos e com uma tremenda intoxicação. Gabriel, o maior, não resistiu. Eu, Jack e Joaquim fomos para um hotelzinho. Lá aconteceram coisas ruins: fui mordida por um cachorrão….Mandíbula fraturada, operação de emergência, tive que colocar um pino na boca e fiquei 2 meses com o colar da vergonha!

A tia Cris e a irmã dela foram nos levar água de coco e carne moída, só o que podíamos comer. Elas choraram quando viram minha carinha toda machucada e aquele pino enorme pra fora da minha boca, mas disfarçaram bem: nos pegaram no colo, fizeram carinho, tiraram fotos pra nos arranjar um lar onde houvesse amor, cuidados e comida, sempre. Enquanto isso não acontecia, Jack cuidava de mim, lambia minha cabecinha ferida…

  • Agenda Sábado 22/10
  • Feira de cães e gatos do EsalPet Petshop, na Rua 24 de Maio, 1875 – Rebouças, das 10h às 16h.
    Evento de adoção Salva Bicho, Praça Santa Filomena, R Augusto Stresser – das 10h30 às 16h30.
  • Domingo 23/10
  • Adoção de cães Grupo Adote com Consciência 10h às 16hno Estacionamento da MERCADOTECA, R. Paulo Gorski, 1309 Ecoville
    Feira de adoção da Casa do Produtor, R. Eng Rebouças, 1814, das 10h às 16h.

Pouco depois, meus dois irmãozinhos foram machucados. O Jojo teve que operar e colocar 02 pinos na boca e o Jack fraturou a bacia e a perninha esquerda. A moça do hotelzinho disse que eles foram pegos pelo mesmo cachorrão. Ninguém acreditou. A verdade é que, pelo muro, íamos vasculhar o lixo de um vizinho mau. Ele chutou meus irmozinhos com tanta força, que quebrou os ossinhos deles. Como pôde ser tão cruel?

Depois que saíram do hospital, Jack foi para um lar temporário e eu e o Joaquim fomos pra outro hotelzinho. A tia Cris foi me visitar de novo. Enchi ela de lambeijocas. Meu pino tinha caído e eu ficava um pouquinho sem aquele colar horrível.

Apesar de bem cuidado, Jack adoeceu e morreu de uma doença que dá em cachorrinhos fracos: cinomose. Dias depois, mesmo com a primeira dose da vacina, Jojo também foi pro céu. Fiquei sozinha. Aí tia Cris e a mana me levaram pra tomar a segunda dose da vacina. Com dó de mim, tia Cris me levou pra casa dela.

Ficou sem dormir dois dias, cuidando se eu tinha alguma reação, se estava doentinha também…Ela nao queria que eu morresse. Depois disso a tia Cris nao quis me devolver pro abrigo. Dali em diante ninguém me tirava mais dela, era minha mamãe.

Hoje tenho 05 anos, vivo bem cuidada e feliz. Passeio todo dia na casa da vó e brinco com o Zulú e a Savannah, meus “primos”. Sou uma cachorrinha muito amada e tenho certeza que lá do céu, no colo de São Francisco, meus irmãozinhos continuam cuidando de mim!

 

Voltar ao topo