Katana Fight começa com o pé direito na Grande Curitiba

Foto: Marcio Valle/Primeiro Round.

No último fim de semana, um novo evento ‘desembarcou’ na Grande Curitiba para comprovar que a cada dia nós estamos cada vez mais bem servidos de talentos do MMA. Mas, deixamos para falar sobre os talentos no final desta coluna, pois tiveram mais motivos que impressionaram o público presente no evento.

O Katana Fight foi realizado na nova sede da equipe Evolução Thai, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e contou com uma estrutura diferenciada, com mesas espalhadas ao redor do octógono e com a presença de convidados vips, como Wanderlei Silva e grandes lutadores do UFC, como Francisco Massaranduba, Serginho Moraes, Joaquim BJJ Netto e Rony Jason.

Sobre os talentos, o grande destaque foi Júlio Cesar Gaúcho. Ex-Chute Boxe, o agora atleta da Evolução Thai dominou o argentino Antonio Gordillo por três rounds e faturou a vitória na decisão unânime dos árbitros. Foi o oitavo triunfo do brasileiro, que possui apenas uma derrota em sua carreira.

Não tem como deixar de fora também outros destaques, como Irmeson Cavalcante e Luiz Killer. Anotem esses dois nomes, pois eles deverão ser os próximos a brilhar em eventos internacionais de MMA. Parabéns aos atletas, parabéns ao Katana Fight. Foi impecável. A próxima edição acontece no dia 18. Vale a pena ir. Oss!