Últimas dicas do Cartola FC 15ª rodada – Na ilha quem manda é o Leão!

Salve galera! Depois de penar na parte de baixo da tabela, o BorioFC começa a reagir. Disparamos para o 166º lugar na nossa liga e vamos continuar subindo. Para isso, minha aposta é no Sport, que recebe o lanterna Atlético Goianiense na Ilha do Retiro e tem tudo para emplacar mais uma boa vitória, de preferência com goleada. Assim espero. Também investi no atacante Lucas Barrios, que é matador nato e vai ter pela frente a frágil zaga do Vitória. Então é sinal de mais gols. Sem esquecer, é claro, do artilheiro do Brasileirão, Jô, do Corinthians, que pega o Avaí.

Uma boa dica, é o goleiro Agenor, do Sport, que além de enfrentar em casa o ataque lanterna do Brasileirão, mostrou muita competência na rodada passada, diante do Botafogo, mesmo com a derrota por 2×1. Além disso, está custando apenas 4.47 cartoletas. Uma pechincha.

Outra boa dica é no atacante André, do Sport, que está custando apenas 9.64 e também tem balançado as redes adversárias com bastante frequência.

Então corra para montar seu time, pois o mercado fecha daqui a pouco, às 17h. Depois é só ficar na torcida para somar o maior número de pontos e subir na classificação.

Então o BorioFC está escalado:

Jogador Posição Preço
Agenor Goleiro 4.47
Mena Lateral 4.06
Ronaldo Alves Zagueiro 8.28
Paulão Zagueiro 5.19
Yago Picachu Lateral 10.85
Rithely Meia 12.63
Diego Souza Meia 16.12
Ramiro Meia 17.42
 Atacante 15.46
André  Atacante 9.64
Lucas Barrios  Atacante 12.99

Técnico: Vanderlei Luxemburgo (8.11)

Custo total do time: 125.22