TRYP Berrini lança descontos especiais

O hotel TRYP Berrini, administrado pela Meliá Hotels International, lança uma promoção especial para todos os clientes MeliáRewards que queiram aproveitar os feriados de Páscoa (de 13 a 16 de abril), Tiradentes (de 20 a 23 de abril) e Dia do Trabalho (de 28 de abril a 1º de maio). Os participantes do programa de fidelidade da rede terão 10% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Lucca e internet como cortesia. Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.

CAA-PR premia vencedora do primeiro concurso cultural “Caixa da Leitura”

A diretora Julia Arruda entregou obras jurídicas à vencedora Nelissa Sandy. Foto: Zinho Gomes
A diretora Julia Arruda entregou obras jurídicas à vencedora Nelissa Sandy. Foto: Zinho Gomes

Com a frase “A CAA-PR é importante para a advocacia porque (C)apacita, (A)uxilia e (A)poia os advogados paranaenses”, a advogada Nelissa Carleto Sandy foi a vencedora do primeiro concurso cultural “Caixa da Leitura”, promovido pela Caixa de Assistência em parceria com a Juruá Editora.
A diretora Julia Gladis Lacerda Arruda fez a entrega das obras jurídicas à vencedora do concurso, na última sexta-feira, 24 de março, na sede da CAA-PR. “Vi no Facebook frases bem extensas, mesmo assim postei a minha mais curta e objetiva, achando que não ganharia. Fiquei surpresa e muito feliz com o resultado. Vai servir de incentivo para participar dos próximos concursos”, disse Nelissa Sandy.
A advogada ganhou os títulos Embargos de Terceiro no Novo CPC – 2ª Edição – Revista e Atualizada de Acordo com as Reformas Introduzidas pela Lei 13.256/2016 e Ação de Consignação em Pagamento no Novo CPC – 2ª Edição – Revista e Atualizada de Acordo com as Reformas Introduzidas pela Lei 13.256/2016, ambos de autoria de J. E. Carreira Alvim.

Páscoa Solidária

Caixas de bombons foram doadas por profissionais que participaram de palestra feita pela diretora da ABD-PR. Na foto: Cesar Leme e Bebel Ritzmann. Crédito Heloisa Rego
Caixas de bombons foram doadas por profissionais que participaram de palestra feita pela diretora da ABD-PR. Na foto: Cesar Leme e Bebel Ritzmann. Crédito Heloisa Rego

O presidente do Lions Clube de Curitiba Mercês, Cesar Paes Leme, recebeu da ABD-PR – Associação Brasileira de Designers de Interiores – Regional Paraná, quase 50 caixas de bombons, arrecadadas durante evento realizado em Curitiba. As doações serão direcionadas às crianças atendidas pela entidade e foram entregues pela jornalista Bebel Ritzmann, diretora da NCA Comunicação, agência de comunicação da ABD-PR.
As caixas de bombons foram doadas por profissionais que participaram de palestra feita pela diretora da ABD-PR, Sílvia Pedroso Xavier, na Kinta Home Decor, no Batel, em Curitiba. No encontro foi apresentado um panorama geral da 15ª Expo Revestir, considerada a fashion week da arquitetura e construção, e que aconteceu em São Paulo.

Braves Games movimenta Universidade Positivo dias 7 e 8 de abril

4bel

Depois do sucesso no evento realizado ano passado, o Braves Games está de volta com recorde de inscrição ultrapassando 500 participantes. A competição acontecerá nos dias 8 e 9 de abril na Universidade Positivo. Com exercícios baseados em treinamentos de CrossFit, a competição exige muita força, garra e superação dos participantes.   “Utilizado pelas forças armadas americanas e por polícias táticas como a Swat, o CrossFit se tornou uma febre nas academias do Brasil e do mundo. E pensando nesta modalidade foi criado o Braves Games”, explica o idealizador, Leandro Silva. Nesta segunda edição foram alterados os wods (provas) externas, sempre trazendo novidades. A ideia é focar nas provas externas, para utilizar toda a infraestrutura disponível no local. O ginásio de esportes será utilizado apenas em caso de chuva. “Teremos uma pista oficial de atletismo de 400 metros, uma piscina olímpica com dez raias, além de várias outras opções que vão compor esse novo desafio”, diz Silva. O Braves Games é uma prova que pode ser realizada em equipes ou individualmente. As opções nas categorias em equipe são o Scaled Masculino e Feminino, Amador Masculino e Feminino, RX Masculino, composta por trios. RX Feminino formada por duplas e nas categoria individuais, o RX Masculino e Master (homens acima de 40 anos).

Tendências

 Graziela Rockembach, da Deca, Walkiria Nossol, Renata McCartney, Janaina Bazzo e Luciane Benevides, gerente da Impermix. Foto: André Rodrigues
Graziela Rockembach, da Deca, Walkiria Nossol, Renata McCartney, Janaina Bazzo e Luciane Benevides, gerente da Impermix. Foto: André Rodrigues

A Impermix reuniu arquitetos, designers e decoradores em um bate papo sobre os lançamentos da Expo Revestir 2017.

7° Festival Comédia EnCena do Teatro Barracão EnCena

Festival de teatro independente comemora os 10 anos da escola curitibana
Festival de teatro independente comemora os 10 anos da escola curitibana

O tradicional Teatro Barracão EnCena dos empresários e atores Juscelino Zilio e Mevelyn Gonçalves está promovendo o 7° Festival Comédia Encena, mostra independente de teatro – um Festival fora do Festival, apresentando comédia boa de verdade.   O Festival, que vai até o dia 09 de abril, terá inúmeras atrações para o público infantil e adulto. “São 13 espetáculos em 36 apresentações com o que há de melhor na comédia paranaense, nos palcos do Teatro Barracão EnCena, além do grande sucesso ‘O Enigma’, na Serra Verde Express, com cinco apresentações”, complementa Mevelyn Gonçalves.  O 7° Festival Comédia EnCena conta com o patrocínio da Fox Lux e de pessoas físicas, admiradoras do Teatro, que investem para o desenvolvimento da cultura local!   Em 2017, varias instituições beneficentes são parceiras e participarão como público dos espetáculos infantis e também das apresentações com tradução em libras. São elas: Librandus (fará a tradução para libras), Lar Hermínia Scheleder – abrigo de auxílio às crianças carentes e abandonadas; Escola especial Nilza Tartuce; Projeto Vida e Escola Alcino Fanaya – deficientes auditivos.   O 7° Festival Comédia EnCena também contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do pequeno Arthur, diagnosticado com uma doença genética degenerativa sem cura e sem tratamento. “Dentro da campanha ‘Juntos pelo Arthur – AME Tipo 1’, 10% da bilheteria bruta arrecada nas 9 apresentações das 3 peças infantis serão destinados ao Arthur”, completa Mevelyn.

Voltar ao topo