Olhos de águia

O empresário Guilherme Schneider, CEO da Forum Model Management, e com o head booker da agência, Marcos Cunha, foram clicados na passarela do PBFW nesta semana. Eles acompanharam os dois dias de desfiles para checar de perto o desempenho do casting da agência que participou do evento e aproveitaram para conhecer outras new faces que passaram pelo Fashion Walk. Segundo Schneider, eventos como esse ajudam muito a movimentar a indústria da moda em Curitiba e servem de vitrine não apenas para os modelos, mas também para as estilistas locais.

Um caminho sem volta

Atuar com ética, comunicar de forma transparente os programas de Compliance e prevenir riscos de imagem, tais estratégias são fundamentais para a sustentabilidade das empresas – esse assunto será abordado no workshop “Gestão da Reputação”, que ocorrerá nesta sexta-feira (26), no Slaviero Palace Hotel.  A discussão será conduzida pela diretora-fundadora da Smartcom – Inteligência em Comunicação, Silvana Piñeiro, e pela especialista em Comunicação Interna e Reputação, Denise Revelk Cecatto, que revelarão quais estratégias devem ser adotadas e os caminhos que precisam ser trilhados pelas empresas junto aos colaboradores para a prevenção dos riscos reputacionais.  O workshop, promovido pela Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha (AHK Paraná), é destinado aos profissionais de Comunicação, Marketing, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins.

 Cozinha do Mickey e Piscina de Bolinhas

As duas atrações estão no Shopping Curitiba e abrem todos os dias. Foto: Divulgação
As duas atrações estão no Shopping Curitiba e abrem todos os dias. Foto: Divulgação

Quem procura diversão aliada a conforto e segurança nos finais de semana em família tem, no Shopping Curitiba, a combinação necessária. Com duas grandes atrações infantis, cinema, lojas e gastronomia, a programação fica completa.  A Cozinha do Mickey, para crianças de 4 a 12 anos, oferece diversas atividades que, com o apoio da Amil, incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis, como armazém para as crianças separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos da panela e um totem no qual cada criança deverá montar o seu prato. Há ainda lâminas de pintura e xícara maluca, além de oficinas de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e o desenvolvimento do vegetal. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de Pequeno Chef Disney. A atração é aberta ao público e fica no Largo Curitiba (piso L2). Com mais de 200 mil bolinhas, o Mundo das Bolinhas, para crianças de 0 a 12 anos, é outra opção animada para pais e filhos. Os ingressos custam R$ 20 para 30 minutos e mais R$ 5 a cada 15 minutos adicionais. Menores de 5 anos devem ser acompanhados dos responsáveis, dos quais não serão cobrados ingressos. A atração fica no piso L3, ao lado da C&A.

Shopping Crystal tem novo PetShop

Seguindo a forte tendência de mercado a Pet 2 Pet abre sua primeira loja com primeiro banho grátis em agosto. Foto: Divulgação
Seguindo a forte tendência de mercado a Pet 2 Pet abre sua primeira loja com primeiro banho grátis em agosto. Foto: Divulgação

O empresário paulista Leonardo Gattoni viu sua paixão pelos pets, principalmente depois que adotou o Alfie há três anos, ganhar destaque em sua vida. Engenheiro de formação e até então proprietário de um quiosque com produtos para pets no Shopping Crystal, em Curitiba (PR), ele expandiu e trocou o corner pelo primeiro pet shop. A loja Pet 2 Pet inaugurou oficialmente no sábado, dia 20 de agosto, com uma feira de adoção. Em parceria com protetoras de animais, a Pet 2 Pet acredita que quem ama animais, deve buscar um amigo independente de raça e, por isso, incentiva essas feiras. “Sabemos o quanto um bichinho de estimação é importante no desenvolvimento tanto dos adultos, mas principalmente das crianças,em momentos especiais que essa convivência com animais permite”, explica o empresário.

Voltar ao topo