50 anos de carreira

“Ícones da música brasileira revivem meio século de estrada com o show ´50 Anos de Música´ em apresentação inédita no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório”. Na foto Toquinho. Divulgação

O encontro musical entre Toquinho, Ivan Lins e MPB4 vem pela primeira vez a Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento e Art Rec, a cidade recebe no próximo dia 17 de setembro, o show “50 Anos de Música”, em que esses três ícones da Música Popular Brasileira celebram meio século de  bem-sucedidas carreiras que marcaram a história e a arte do país. A apresentação inédita acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas.

MPB4. Foto: Divulgação
MPB4. Foto: Divulgação

 

Del Chiaro – Coral e Orquestra é pioneiro  em casamentos de curitibanos na Europa

O Del Chiaro – Coral e Orquestra completou um ano em Curitiba e já conquistou terreno, tendo mais de 50 casamentos marcados, inclusive no exterior. Foto: Divulgação
O Del Chiaro – Coral e Orquestra completou um ano em Curitiba e já conquistou terreno, tendo mais de 50 casamentos marcados, inclusive no exterior. Foto: Divulgação

A empresa de música para casamentos mais conceituada do Brasil a se apresentar fora do país, com todo o repertório de arranjos musicais exclusivos, agora começa a explorar esse mercado internacional com clientes curitibanos.  No final de junho o Del Chiaro – Coral e Orquestra, unidade Curitiba, foi o responsável por tocar na cerimônia de casamento de André Zétola e Sahara Littieri Zétola, casal de dentistas curitibanos que se casou no castelo Chateau D’Esclimont, nos arredores de Paris, na França.  “A música na cerimônia emocionou a todos. Eu vi muitas lágrimas entre os convidados, inclusive no rosto dos noivos”, confidencia o maestro Gil Gonçalves, responsável por reger os músicos que estiveram na França, contratados pelo casal curitibano.

Comunicado-  Jayme Canet Junior

É com pesar que a família Canet comunica o falecimento de seu patriarca, o ex-governador do Paraná, Jayme Canet Junior, aos 91 anos, por falência respiratória, no início desta quarta-feira, em Curitiba.

O velório será realizado a partir das 8 horas de quinta-feira (1º de setembro), no Palácio Iguaçu, e o sepultamento às 17h, no Cemitério Municipal de Curitiba.

A família solicita que eventuais manifestações de pesar sejam externadas em doações ao Instituto TMO (www.institutotmo.org.br), entidade beneficente, sem fins econômicos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil, da qual Canet foi um dos fundadores.

Resultado positivo

Cassio Toledo Piza e Alceu Vieira durante a Feira da Ademi. Foto:  Rômulo Bittencourt
Cassio Toledo Piza e Alceu Vieira durante a Feira da Ademi. Foto: Rômulo Bittencourt

A Cyrela Paraná comemora o resultado de sua participação na 25ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, realizada entre os dias 24 e 28 de agosto no Expo Renault Barigui. Durante os cinco dias do evento – promovido pela Ademi – o stand da construtora realizou mais de 1.000 atendimentos.

Nova coleção

Hellen Giacomitti. Foto: Raquel Lima
Hellen Giacomitti. Foto: Raquel Lima

A Marili Decor foi palco do lançamento da nova coleção de papéis de parede da grife Gleidson Silvério Luxury Decorations. Ramilto Lima Junior e Lilian Zampieri Lima, proprietários da Marili Decor, recepcionaram convidados em um café da manhã para apresentar as novidades em papéis de parede que foram mostradas em espaços assinados pelas arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas.

 O casal de empresários Lilian e Junior. Foto: Raquel Lima;
O casal de empresários Lilian e Junior. Foto: Raquel Lima

 

 

Fábio Granatyr e Gleidson Silvério. Foto: Raquel Lima
Fábio Granatyr e Gleidson Silvério. Foto: Raquel Lima

 

 

 

 

 

Voltar ao topo