Show interativo

Nos últimos anos, o sertanejo cresceu muito e ganhou vários admiradores, fugindo daquele estereótipo ‘caipira’. Uma mudança que veio graças a algumas duplas, entre elas Fernando & Sorocaba, que inovaram o estilo musical.

Compositores, empresários e também visionários, eles estão sempre. Começou com o violino, passando por um show com visão 360º do palco, mas, principalmente, com uma interatividade com os fãs. Em cada apresentação, eles dão um jeito de estar mais próximo do povo, surgindo entre eles ou usando uma bolha onde Sorocaba fica dentro e o público o coloca novamente no palco.

“Eu sempre gostei muito de acompanhar, assistir shows lá fora, onde são mais entretenimento, onde a pessoa acaba interagindo mais e foi aí que nasceu tudo isso. Gosto muito de música country, então absorvi muita coisa de lá. E tem essa criatividade também, gosto de sentar, colocar a cabeça para pensar e ver como vou trazer o meu público pra cima do palco”, explica Sorocaba.

Em 2017, a dupla completará dez anos de carreira e para comemorar, vem aí mais uma novidade. Fernando & Sorocaba lançaram recentemente a música California High, com Chris Weaver Band, uma banda country dos Estados Unidos. Michel Teló já havia feito uma parceria internacional com Prince Royce, mas juntar o sertanejo de dois países é o grande diferencial.

“A gente tinha lançado um cd chamado FS Stúdio Sessions, que na verdade é um aquecimento para o ano que vem, quando fazemos 10 anos de carreira, terá uma turnê nova, show novo, músicas novas. Lançamos uma música chamada California High, junto com a banda Chris Weaver Band, uns caras que conhecemos em Tennessee e formamos uma amizade muito bacana. Essa união está abrindo portas, pois o country seria o sertanejo dos Estados Unidos e fazer essa conexão, esse elo, virou uma missão para mim e eu quero fazer com muito carinho”, completa Sorocaba.

Confira um pouco mais sobre a dupla, que lotou a Live Curitiba na semana passada, e o show deles, clicando aqui.

Shows

Semana pré-feriado agitada. Hoje, Bruninho & Davi estarão no Wood’s e no final de semana dose dupla de Zezé di Camargo & Luciano. Na sexta-feira, eles se apresentam no Victoria Villa e no sábado no Teatro Positivo, que na terça-feira também recebe em seu palco Teodoro & Sampaio.