"O inesquecível acontece"

Natal de Curitiba 2025 promete 43 dias de festa com mais de 150 espetáculos

Espetáculo de Natal no Parque Tanguá, em Curitiba
Natal de Curitiba 2025 vai reunir mais de 150 espetáculos. Foto: Ricardo Marajó/SECOM

O brilho natalino de 2025 já tem data para iluminar Curitiba: a partir de 25 de novembro, a capital paranaense se transforma no maior palco de celebrações do Natal do Brasil. Com o tema “Juntos, o inesquecível acontece” e uma nova identidade visual, a programação deste ano promete encantar moradores e visitantes durante 43 dias consecutivos, com atrações que seguem até 23 de dezembro e decoração que permanece até 6 de janeiro de 2026.

Serão mais de 150 espetáculos distribuídos pela cidade, promovidos pela prefeitura, patrocinadores e iniciativa privada. A organização estuda novos espaços e atrações em pontos conhecidos da cidade, como a Rua XV de Novembro, Praça Santos Andrade, Centro Histórico e os parques Barigui, Tanguá, Passeio Público e Náutico.

O Natal curitibano vem batendo recordes a cada edição. Em 2024, o evento atraiu 2,2 milhões de espectadores. No ano passado, 292.789 turistas visitaram a cidade durante as festividades, injetando R$ 399,9 milhões na economia curitibana entre hospedagem, alimentação, transporte, passeios e compras.

Para 2025, a organização projeta crescimento de aproximadamente 10% tanto em público quanto em movimentação econômica.

Programação completa do Natal de Curitiba 2025 será divulgada em breve

Quem deseja participar como patrocinador terá oportunidade em breve. Até o final de julho, o Instituto Municipal de Turismo lançará o edital com detalhes sobre experiências, contrapartidas e prazos para integrar a programação.

A agenda completa do Natal de Curitiba 2025 será divulgada nos próximos meses no Guia Curitiba, permitindo que moradores e turistas possam se programar para aproveitar a temporada natalina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna