Cultura

Bienal de Quadrinhos de Curitiba é adiada por causa do coronavírus

Bienal de Quadrinhos de Curitiba foi adiada para 2021 | Foto: Marcelo Andrade/Arquivo Gazeta do Povo

A  6.ª edição da Bienal de Quadrinhos de Curitiba, prevista para acontecer acontecer entre os dias 6 e 9 de agosto deste ano no Museu Municipal de Arte (MuMa), foi adiada para 2021 por causa da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS: Comida feita em casa ganha destaque na quarentena; veja onde aprender novas e deliciosas receitas

A expectativa dos organizadores era que o evento receberia 20 mil pessoas. A Beinal de Quadrinhos terá como tema a “música e sua intensa relação com os quadrinhos”, com debates, exposições, oficinas, festas, sessões de cinema e a tradicional feira de quadrinhos.

“Ainda neste ano, teremos uma programação online, com diversas atividades. Assim dá pra dar um gostinho do que vem por aí e matar as saudades. Fique ligado nas nossas redes sociais e no nosso site para mais informações, a serem divulgadas em breve”, esclareceu em nota, a organização da Bienal.

LEIA MAIS: Apps conectam quem precisa de ajuda na pandemia com quer doar. Veja e ajude também!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?