Vendedor assassinado dentro do carro

Um possível acerto de contas resultou na morte de Jairo Palmeira da Costa, 35 anos, às 19h30 de sábado, no final da Rua Engenheiro Elato Silva, Vila Luana, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima conduzia o Omega placa LYA-3136, quando foi atingida. Jairo chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. O carro parou na entrada de um valetão.

Há duas versões para o assassinato. No boletim de ocorrência da Delegacia de Homicídios consta que a vítima saiu de casa, na CIC, por volta das 19h, para resolver problemas de trabalho. Jairo trabalhava com a compra e venda de carros.

Quando transitava pela região, uma motocicleta com dois ocupantes teria emparelhado junto ao carro e o carona sacado de uma arma e efetuado diversos disparos. Dois tiros acertaram a vítima, na cabeça e ombro. Esse relato foi repassado ao soldado Luciano, do 13.º Batalhão da PM. No local, surgiu o comentário de que Jairo teria sido baleado por um homem que ele conduzia em seu carro. O Omega foi recolhido para ser periciado pela Polícia Científica.

De acordo com levantamentos preliminares da PM, a vítima contava com passagens por furto e estaria com mandado de prisão decretado pela Justiça. No local foram encontradas duas cápsulas de pistola nove milímetros.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Voltar ao topo