Trio é preso após roubar 2 mil peças de lingeries em Pinhais

Duas mil peças de lingerie foram roubadas, na noite de segunda-feira (24), de uma fábrica, que funciona numa residência, em Pinhais. Logo depois do crime, os três suspeitos foram presos por um policial à paisana. A mercadoria, avaliada em R$ 23 mil, foi recuperada.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 20h de segunda-feira, na Rua Maria Antonieta, Vila Maria Antonieta. Um dos ladrões estava armado com um revólver calibre 32 e rendeu o casal dono da fábrica. Ele e os comparsas fugiram com as peças de roupa íntima, além dos aparelhos celulares das vítimas.

Recuperados

Os marginais se preparavam para fugir, quando um policial militar do 22.º Batalhão à paisana, vizinho das vítimas, surpreendeu o trio. As caixas com as calcinhas, sutiãs e pijamas roubados foram localizadas na Saveiro placa CWQ-2762 e levada à delegacia de Pinhais. Segundo o delegado Fábio Amaro, um dos bandidos pretendia fugir no Uno das vítimas. “Eles estavam em três e não cabiam na Saveiro, com a mercadoria”, disse.

Bruno Caetano, 21 anos, que estava armado; Marco Aurélio Alves, 26, e Eric Oliveira Xavier, 25, foram presos em flagrante por roubo. O delegado ficou surpreso com a natureza da carga roubada. “Um deles confessou o roubo, mas ninguém falou nada a respeito. Acredito que eles foram para roubar qualquer coisa. É quase impossível que tenham encomendado lingerie. Não ia valer muita coisa para eles”, comentou Fábio.