Trio capturado após seqüestro de comerciante

Mal tinha fechado sua loja, próximo ao Shopping Água Verde, um comerciante passou horas de terror nas mãos de seqüestradores, no sábado à noite. A polícia foi avisada depois que a vítima conseguiu se soltar das cordas que a amarravam a uma árvore, em Araucária. Durante a madrugada, policiais militares do 17.º Batalhão da PM conseguiram deter três suspeitos do crime.

O comerciante abriu o carro e percebeu um rapaz no orelhão, mas não deu importância. Assim que entrou no veículo, outro indivíduo apareceu e o ameaçou, encostando um revólver em sua cabeça. A vítima foi colocada no banco do passageiro e outros dois assaltantes, inclusive o que estava no orelhão, se juntaram ao indivíduo armado. Eles queriam dinheiro.

Terror

Sob ameaças e coronhadas, o comerciante foi levado ao caixa eletrônico de um banco, para sacar R$ 500,00, mas o dinheiro não foi liberado. Frustrados, os bandidos rodaram com o carro, comentando o que poderiam vender para trocar por drogas, até Araucária.

Naquela cidade, em um matagal do bairro Bernec, amarraram a vítima em uma árvore. Antes de partir com o veículo roubado, eles atiraram para atemorizar o comerciante. Cerca de uma hora depois, ele conseguiu se libertar e pedir ajuda.

Detidos

Em patrulhamento, policiais militares localizaram o carro e o trio acusado de ter cometido o seqüestro relâmpago. Os suspeitos foram identificados como Everson Luís Ramos, 27 anos; Fabiano Albano dos Santos, 19, o “Sebinho”, já com passagens por assalto e furto, e Edson Silveira, 31, em liberdade por alvará de soltura. Eles foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo