Três fogem do xadrez

Após serrar as grades existentes no teto do solário, três presos fugiram no final da madrugada de ontem do xadrez da delegacia de Alto Maracanã, em Colombo. A fuga só não foi maior porque os dois policiais que estavam de plantão ouviram barulhos e, ao verificar o que estava acontecendo, impediram a fuga de outros detentos. Ganharam as ruas os seguintes presos: Salatiel Ribas, 30 anos; Sérgio Tiburço da Costa e Andrei Juliano Ferreira Costa, ambos com 21 anos. Andrei havia se identificado anteriormente como Juliano Alvares Zetolla.

De acordo com dados repassados pelo superintendente de Alto Maracanã, por volta das 4h20 os plantonistas notaram a fuga e acionaram a Polícia Militar e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Apesar das buscas, nenhum dos fugitivos foi recapturado. Com capacidade estimada para abrigar 16 presos, em suas quatro celas, a carceragem comportava 56 homens.

Surpreendido

Valéria Biembengut

Quando faziam buscas para recapturar os três fugitivos do Alto Maracanã, os policiais flagraram Cristiano Fernandes de Oliveira, 18 anos, comercializando drogas, no Jardim Ana Terra, em Colombo. Ele portava 15 pedras de crack e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz informou que, logo após a fuga, os policiais começaram as buscas. Quando passavam pelas ruas do Jardim Ana Terra viram Cristiano em atitude suspeita junto com um garoto. ?Ele já tinha passagem pela nossa delegacia por receptação?, contou.

Voltar ao topo