Traição, ciúme e morte em Campo Largo

Triângulo amoroso terminou com um homem morto, uma mulher machucada e um preso. O crime ocorreu pouco antes da 1h da madrugada de ontem, numa moradia da Rua João Campesi, Jardim Taboá, em Campo Largo.

O pedreiro Evaldo Lindomar Borges, 32 anos, foi morto com pauladas na cabeça. A dona de casa Luciane Francisca da Silva, 21, prima de Evaldo, também levou pauladas e teve o braço quebrado. O ex-companheiro dela, Joel dos Santos, da mesma idade, entregou-se e foi autuado pelo homicídio.

Segundo Joel declarou à polícia, ele estava separado de Luciane há 15 dias. Antes da separação ele já estava desconfiado que a mulher o traía. Na noite de anteontem, foi até a casa dela e, espiando pela janela, a flagrou fazendo sexo com Evaldo. O detido falou que fez barulhos, para obrigar que o pedreiro saísse para ver o que acontecia.

Quando Evaldo passou a porta, foi surpreendido com pauladas. Não conseguiu se defender e morreu no local. Joel alega que, mesmo sem intenção de matar, encontrou o pedaço de pau no caminho e o levou consigo.

Arrependido do que fez, apresentou-se na delegacia pela manhã, foi interrogado e preso. Luciane foi liberada do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na tarde de ontem. Além dela, outras pessoas testemunharam o crime e ajudaram a polícia a prender Joel.

Voltar ao topo