Soldado da PM morre em colisão no Bacacheri

O soldado Luís Alberto Gorski, 21 anos, lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), morreu ao colidir a motocicleta Honda placa ANT-2541, de Curitiba, contra o Celta placa JZJ-9375, de Londrina, conduzido por Luiz Carlos Ferreira, 59 anos. O acidente aconteceu às 22h30 de segunda-feira, no cruzamento da Rua Holanda e Avenida Erasto Gaertner, no Bacacheri. Com o choque, a motocicleta foi atirada a mais de 20 metros e o carro bateu contra um poste. O motorista do veículo sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Cajuru.

Testemunhas informaram que o motoqueiro trafegava pela contramão pela Rua Holanda e passou no sinal vermelho, para entrar na Avenida Erasto Gaertner. ?O semáforo estava verde para o Celta. Quando ele passou, bateu na traseira da motocicleta?, contou Paulo Negrão, presidente da associação do bairro, que estava na esquina no momento do choque. O estudante Donavan Lemes Proença também viu o choque e confirmou que Luís estava na contramão. ?Quando o motoqueiro caiu o capacete saiu. Acho que estava solto e ele bateu a cabeça no meio-fio?, relatou.

Documentos

O tenente Galeazzi, do Corpo de Bombeiros, disse Luís morreu na ambulância. Segundo ele, o motoqueiro não portava documentos, somente um contracheque da PM. O delegado Braga, da Delegacia de Trânsito, contou que a investigação será realizada pelo 5.º Distrito Policial (Bacacheri).

Luiz Alberto Gorski, o soldado Gorski, como era chamado, entrou na polícia em maio de 2006 e sempre esteve lotado no Batalhão de Polícia de Guarda. Ele era solteiro e morava no Bairro Cajuru.

Voltar ao topo