Sexo, surra e assassinato

O silêncio no apartamento 14 chamou a atenção de vizinhos, que arrombaram a porta, no início da noite de ontem. Encontraram César Augusto Vieira, 21 anos, amordaçado e com uma faca cravada no peito, no meio da sala. O apartamento fica no bloco 1 de um condomínio da Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, Jardim Gabineto, CIC. Os investigadores Lindamir e Veiga, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local.

Na madrugada anterior a vítima tinha chegado em casa machucada e acompanhada de uma mulher e outras pessoas, segundo informações colhidas pela polícia. Ao cabo Bueno e soldado L. Cordeiro, do 13.º Batalhão da PM, alguns moradores disseram ter ouvido gritos de socorro e sons de luta, por volta da 1h30. Antes da briga, porém, César já estava machucado.

Sexo

Uma vizinha contou aos investigadores da DH, que César bateu à sua porta no início da madrugada, pedindo a chave do apartamento, porque havia perdido a sua. Ele já estaria com o rosto machucado e os olhos roxos. A vizinha disse ter ouvido uma voz feminina e de outras pessoas, depois que o rapaz entrou em sua residência, mas não sabia identificar os visitantes, conforme relevou aos policiais da Homicídios.

A Polícia Científica periciou o apartamento, mas aparentemente nada havia sido roubado. “Foram encontradas camisinhas usadas”, disse a investigadora Lindamir, completando que a vítima era usuária de drogas. O rapaz foi morto com várias facadas e no último golpe o criminoso deixou a arma cravada no coração.

César separou-se da mulher, com quem tinha um filho, em novembro passado, e estava morando sozinho.

Voltar ao topo