Semana começa com sangue na Região Metropolitana

A quarta morte violenta registrada em Araucária desde sexta-feira foi de um homem que não portava documentos, encontrado morto na Avenida Pau Brasil, no início da manhã de ontem, quando moradores do bairro Itaipu, em Araucária, saíam para trabalhar. A vítima apresentava lesões na cabeça, resultante de tiros.

De acordo com dados da Polícia Militar, não foram encontradas testemunhas que pudessem dar informações sobre o crime para os soldados Esteres e Gilson, que atenderam a ocorrência. Moradores disseram apenas que não ouviram discussão e tampouco barulho de tiros.

A vítima estava caída de bruços em meio a uma poça de sangue.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda identificação oficial. Ele aparentava ter 25 anos e trajava camiseta preta, calça jeans e tênis.

Todos os quatro homicídios em Araucária foram cometidos com arma de fogo. No Jardim Paulista, foi morto Leandro Mendes da Silva.

No bairro Costeira, Odair Ramos de Jesus foi executado com oito tiros, na Rua Arquelau de Almeida Torres. Sobre este caso, os policiais ouviram um suspeito que foi liberado após ser interrogado. O outro homicídio aconteceu na Rua Rodolfo Hossemann, no centro. Claudir de Oliveira, conhecido por "Pé de Pano", saiu de uma danceteria e, no caminho para casa, foi alvejado por um tiro na nuca.

Voltar ao topo