Roupa é motivo de morte com vários tiros de pistola

Briga por conta de uma peça de roupa foi o motivo da morte de Rafael Luiz de Souza, 23 anos, às 15h de ontem. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola, no fim da Rua Ivaiporã, em frente a um bar da Vila Pompéia, em Campo Largo. Edeilson da Silva Zacharias, 19, conhecido como “Tchê”, foi preso suspeito de ser co-autor do crime.

O superintendente Juscelino Bayer, da delegacia do município, conversou com as testemunhas e descobriu que Rafael, que respondia dois processos por homicídio, e “Tchê” se ameaçavam há bastante tempo. “As testemunhas disseram que Rafael havia emprestado uma roupa para o “Tchê”, que não devolveu e passou ameaçá-lo de morte”.

Ameaças

Na hora do crime, Rafael estava com alguns amigos, quando “Tchê” passou e disse que ia resolver de uma vez a diferença entre eles. Em seguida, um jovem, de bermuda e moletom, se aproximou do grupo, perguntou quem era Rafael e atirou, conforme apurado pela polícia. “As pessoas contaram que os dois haviam se encontrado um pouco antes do crime, e novamente Rafael foi ameaçado”, explicou Juscelino. “Tchê” permanece preso enquanto outras pessoas estão sendo ouvidas.