Rone mata gerente de pizzaria ao tentar evitar assalto na capital

Duas pessoas morreram durante um assalto no Império da Pizza, por volta de 21h20 da última sexta-feira, no São Lourenço, em Curitiba. Uma equipe da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) chegou à pizzaria quando o assalto ainda estava em andamento e efetuou alguns disparos, que acabaram acertando um inocente. O gerente da pizzaria, Marcos Claudino Dias de Oliveira, 29 anos, foi ferido com um tiro no pescoço e teve que ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. Ele morreu na madrugada de ontem. O assaltante, sem nenhuma identificação, foi levado pelos próprios policiais ao Hospital Cajuru e morreu logo depois de ser internado.

Segundo uma funcionária da pizzaria, no salão estavam muitas crianças, que ficaram assustadas quando o rapaz entrou e deu voz de assalto. ?As pessoas estavam conversando, ele estava armado e falou bem alto que era um assalto?, disse.

Marcos, cunhado do dono e gerente da pizzaria, entrou em luta corporal com o assaltante, e, segundo alguns clientes, já havia tomado a arma e dominado o bandido quando dois policiais da Rone chegaram na porta do estabelecimento.

?Foi tudo muito rápido, mal começou a confusão, a polícia já chegou e atirou no gerente, pois ele estava com a arma na mão, dominando o assaltante?, disse um cliente. ?Quando chegamos, vimos as duas pessoas em luta corporal, houve uma troca de tiros e o infelizmente a vítima foi ferida com um disparo. O assaltante também foi ferido e encaminhado ao Hospital Cajuru?, explicou o tenente Sandro, da Rone.

Voltar ao topo