Revólver foi motivo do crime

A disputa por um revólver teria sido o motivo do cruel assassinato do padeiro Ismael Lemes Barbosa, 21 anos, encontrado morto às 5h30 de ontem. Depois de triturar a cabeça do rapaz com uma pedra, os matadores jogaram o corpo dele num córrego que passa pelos fundos da Travessa São Miguel, Vila Uberlândia, Novo Mundo. A polícia já tem o nome de dois suspeitos do crime.

Ismael era natural da Lapa e há um ano vivia em Curitiba, sustentando-se com o emprego obtido numa padaria no bairro da Água Verde. Ele morou no estabelecimento até alugar um quarto na Vila Uberlândia, há um mês.

A Delegacia de Homicídios apurou que o padeiro teria mostrado seu revólver a dois rapazes conhecidos como Adriano e “Sapo”. A dupla apoderou-se da arma e uma discussão se seguiu. Ismael foi morto a pedradas, que chegaram a furar-lhe os olhos. O crime aconteceu na ponte sobre o córrego onde a vítima foi arremessada.

Policiais estiveram na casa de Adriano e encontraram na lata de lixo uma jaqueta manchada de sangue, que seria de “Sapo”. Os acusados não foram localizados.

Voltar ao topo