Rapaz morto a tiros no meio da rua

Ao ouvir dois tiros, às 19h de quinta-feira, a amásia de Daniel Gonçalves, 25 anos, pressentiu algo errado e foi ver o que havia acontecido. Encontrou o corpo do companheiro caído em frente a uma moradia da Rua Campo do Tenente, esquina com a Rua Apucarana, Jardim Garaituba, em Colombo. Como de costume naquela região, nenhum dos moradores deu informações à polícia para identificar o assassino.

Daniel foi morto a uma quadra de casa. Segundo o tenente Sarmento, do 17.º Batalhão da PM, que atendeu à ocorrência junto com os soldados Mário e Macieski, a amásia da vítima foi quem chamou a polícia, assim que reconheceu o corpo. “Ela sabia que o amásio estava na rua e ficou desconfiada quando ouviu os disparos”, relatou o tenente. De acordo com informações da mulher, dadas à PM, Daniel era usuário de drogas e já contava com passagens pela polícia.

Silêncio

Daniel foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito, morrendo na hora. Apesar de ainda ser início da noite, nenhum dos moradores próximos disse ter visto o assassino. Uma mulher afirmou ter escutado apenas o barulho dos tiros, sem nenhuma discussão antes deles. Também não foram ouvidos sons de veículo, o que pode indicar que o matador fugiu a pé. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Voltar ao topo