Quarteto preso por cinco mortes

Policiais da delegacia de Campina Grande detiveram quatro acusados de participações em cinco assassinados cometidos no mês passado. Acusados de ser os autores dos crimes, que teriam sido motivados por drogas, Luís Roberto Martins, o “Betão”, de 25 anos, Cláudia de Oliveira, a “Polaca”, 28, Fábio da Silva Júnior, o “Lico”, 19, e um adolescente de 15 anos foram presos quando a polícia recebeu denúncia anônima.

Segundo o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, de Campina Grande do Sul, no local indicado a polícia apreendeu duas armas, uma pistola calibre 380 e um revólver 38, cinco carregadores e farta munição. Levados à delegacia local, onde todos foram autuados por porte ilegal de armas, os detidos confessaram que eram autores de um duplo homicídio cometido no sábado em Campina Grande. Diante da informação, o delegado de Campina Grande do Sul solicitou a prisão temporária de todos, que foi decretada. “Aqui só o menor confessou. O Kadett placa AGT-0001, de propriedade de Betão, foi visto no Jardim Paulista, pouco antes do crime”, contou o delegado.

O duplo homicídio ocorreu às 16h e vitimou Gilmar José Gonçalves, 36, e Tiago Constantino Loutério, 16. A polícia atribui ainda ao grupo o assassinato do catador de papéis Indiomar Ferreira Malta, o “Maluco”, 30, cometido no dia 28 do mês passado, e as mortes de Alexandre Augusto Alves Vidal, 19, e José Adenilson Nascimento, 22, também por dívida de drogas.

Voltar ao topo