Quadrilha paranaense rouba e mata em Santa Catarina

Uma quadrilha paranaense é acusada de ter assaltado duas agências bancárias, situadas na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade de Corupá, em Santa Catarina, na tarde de terça-feira. Houve troca de tiros com a polícia e dois moradores que passavam pelo local foram baleados. O carro utilizado para a fuga do bando foi roubado em Curitiba, no começo desde mês.

Eram 15h quando cinco homens, invadiram as agências do Besc e do Bradesco, roubaram os caixas e fugiram. Em seguida, eles seguiram para a agência da Caixa Econômica Federal, na mesma rua, mas foram impedidos de entrar pelo sistema de segurança das portas. Os populares desconfiaram da movimentação e chamaram a polícia. Houve troca de tiros e Luiz Carlos Ramos, 37 anos, que passava pelo local, morreu na hora com uma bala no peito. Sonaira Fachini, 20, que também caminhava pela rua, foi baleada no ombro e está hospitalizada. Os tiros teriam sido de uma pistola calibre 9 milímetros, utilizada pelos assaltantes.

A quadrilha fugiu em um Astra prata, placa ALD-4869, que a polícia catarinense identificou como o carro que foi roubado no último dia 5, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Na tarde de ontem, policiais do estado vizinho estiveram na delegacia de Furtos e Roubos, pedindo apoio nas investigações ao delegado Rubens Recalcatti, que há tempo vem investigando assaltos a bancos em Curitiba.

Voltar ao topo