Polícia persegue suspeitos de crimes na CIC

Investigações do 11.º Distrito Policial (DP) identificaram os autores de dois homicídios ocorridos na CIC, nos dois últimos meses. Os quatro suspeitos, com mandados de prisão expedidos pela Justiça, estão foragidos. O delegado Gerson Machado espera que com a divulgação das fotos de dois deles, a população ajuda a prendê-los.

O primeiro crime ocorreu em 4 de abril. Anderson Bartos foi abordado por dois marginais numa moto, na Rua Artur Martins Franco. Na Honda Titan preta placa APC-4012, estavam o condutor, Juliano Pedroso dos Santos, 20, e o garupa, Cleiton Carneiro, o ?Cleitinho?, 19, segundo informações da polícia.

Cleiton teria apontado uma arma contra Anderson, mas não teve coragem de atirar. Juliano tomou-lhe a arma e acertou sete disparos na vítima, que morreu no Hospital do Trabalhador.

Discussão

Desentendimento que Tiago Pereira teve com rivais resultou na morte de sua mãe, a zeladora Maria de Fátima Pereira, 43, em 2 de maio. Dois indivíduos entraram na casa da família, na Rua Catarina Santos da Silva, Vila Barigüi, e crivaram Maria de balas. Tiago também foi atingido por alguns tiros, mas está fora de perigo. A polícia identificou Josilmo Josias Lins, 23, como autor dos disparos, e seu comparsa, Orlando Inácio do Prado Júnior, da mesma idade.

De acordo com Machado, ambos são bandidos de alta periculosidade. Orlando teria envolvimento com roubos, tráfico de drogas e latrocínio (roubo com morte). Josilmo tem antecedentes criminais por homicídio e tráfico. Quem tiver informações sobre qualquer um dos quatro marginais, pode informar o 11.º DP (CIC) pelos telefones (41) 3347-1122 e 3347-1502.

Voltar ao topo