Caça

Polícia já tem pistas de assassino de taxista

A Polícia Civil já tem o primeiro nome do assassino do taxista Mário Batista Moreira, 54 anos. Os dados não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

O menino, com idade entre 9 e 12 anos, que testemunhou o crime seria enteado do assassino. Durante depoimento, novas testemunhas informaram ao delegado Vinícius Martins detalhes sobre a ação do criminoso.

“Houve desentendimento prévio, não se sabe se era exclusivamente com relação a assalto. Neste momento, o taxista passou cinco minutos buzinando dentro do carro, como se pedisse socorro. A criança saiu para fazer necessidades em um matagal e retornou para o carro, quando o suspeito decidiu fugir. Ela não participou das agressões”, explica Vinícius.

Porta-malas

As testemunhas ainda afirmaram que o taxista desceu do veículo antes do agressor e se dirigiu ao porta-malas. O assassino também desceu, fechou a porta traseira e passou a agredir a vítima.

O pedaço de madeira utilizado no crime era de um taco de sinuca, que pode ter sido retirado do porta-malas. O assassino seria frequentador da Vila Torres e morador da região onde aconteceu o crime. Recompensa de R$ 2 mil é oferecida por informações que levem ao suspeito.